sábado, 4 de dezembro de 2010

The Vampire Diaries, 2x10. "The Sacrifice"

Não sei o que aconteceu, mas eu não curti The Vampire Diaries nesta semana.


É, acho que o problema foi comigo. Tanto que nem vou alongar esta review. Esperei muito deste episódio e me senti decepcionado ao final dele.

Sabe quando você lê a sinopse de determinado filme e diz: “Esse vai ser o filme do ano!”, mas quando assiste ao mesmo na tela do cinema, percebe que tudo o que viu foi um desastre? Pois é.

Não que “The Sacrifice” tenha sido um desastre, mas propuseram uma coisa e entregaram outra. Pelo menos foi o que achei.

Mas vamos pensar positivo e encarar o episódio como uma preparação de terreno para o último episódio do ano, que promete ser bombástico. Bem, eu vou aguardar o próximo episódio de Vampire Diaries sem muito expectativa para não me decepcionar novamente.



Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário