segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Blue Bloods, 1x10. "After Hours"

Blue Bloods se despede de 2010 nos apresentando episódios de bom nível e mostra que ainda tem um bom caminho a percorrer. A prova de tudo isso é a audiência no topo nas sextas-feiras. Mas esse décimo episódio poderia ter sido um pouco melhor. A conclusão do caso foi muito boa, eu achava que Sabrina tinha matado King desde o começo do episódio. Mas faltou um pouco de ação.

E fomos apresentados ao passado de Danny: baladeiro e garanhão. Claro que ele largou tudo isso quando conheceu suas esposa, mas a tentação apareceu e os ciúmes de sua esposa junto. Mas que Danny não iria traí-la, ele é um cara muito família, como vimos na primeira cena do episódio.

Ainda tivemos Frank em dúvida em colocar ou não uma pessoa que é seu ex-parceiro e ainda salvou a vida dele. Mas a ética (e a intuição) de Frank o salva, e ele não coloca o ex-companheiro. E ainda numa brava atitude aposenta o cara por perceber que o tempo dele na polícia acabou.

No final, pra nos matar de curiosidade temos mais um pouco dos Templários Azuis. E para onde aquela mulher foi? O que ela esconde? Tenso. Agora só em 2011 para sabermos.



Por: João Pedro Ferreira

2 comentários:

Renata disse...

Eu gostei do episódio, lóoooooooogico, pq foi focado no Danny, mas tenho que confessar que eu torci aqui por uma coisa mais tensa, sei lá...aquela coisa dele ser santinho agora só pq casou não colou pra mim; o final, quando prendem a ex que matou o cara, mais sem graça ainda...faltou ação, emoção. E que venha logo 2011 com episódios melhores!!!

tvxséries disse...

Obrigado pelo comentário Renata!
BB só em 2011 agora! :(

Postar um comentário