sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

The Big Bang Theory, 4x11. "The Justice League Recombination"

"Vi no Discovery Channel que se você matar uma estrela-do-mar, ela ressucitará" – Zach
"A estrela-do-mar usava cueca samba-canção? Porque você deve ter assistido à Nickelodeon" - Sheldon

Sheldon, Penny, Horward, Raj e Leonard se despedem de 2010. Com o pé direito?


Não há como negar que este foi o melhor ano para The Big Bang Theory. Além de a sitcom ter sido uma das maiores audiência da CBS, ela ainda concorreu a vários prêmios e levou Jim Parsons a ganhar o Emmy de melhor ator. A série não podia ter fechado o ano de uma maneira melhor. “The Justice League Recombination” foi, de longe, um dos melhores episódios da série.

E eu não digo isso da boca para fora. Acho que nunca a série me fez rir tanto. Foram tiradas geniais atrás de tiradas geniais. E elas, desta vez, não se limitaram só a Sheldon, como acontecia na maioria das vezes. A cena de 'bullying' ao namorado de Penny, Zach, foi uma das mais divertidas de toda a série.

Eles vestidos de integrantes da Liga da Justiça também foi um show à parte! Ri demais do Sheldon, de Flash, correndo para lá e para cá na sala. O mesmo Sheldon batendo na porta de Penny 30.000 vezes também foi demais! Aliás, outra cena épica do personagem foi a do discurso de vitória que ele tentava fazer enquanto todos faziam a contagem regressiva do Ano Novo.

Enfim, ótimos momentos não faltaram e, assim, a série fecha 2010 com chave de ouro. Esperemos que o ano que vem seja tão bom para Big Bang Theory como este foi. Vamos torcer.




Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário