sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Mike & Molly, 1x12. "First Christmas"

"Durma bem, Maverick" - Molly

Não é fácil assistir a um episódio de Natal numa sitcom. Primeiro que aparentemente todos os temas abordados dentro do feriado já se perderam e, principalmente, porque tudo que se trata de Natal já é muito mais do que clichê, seja em drama ou comédia.

Mas Mike & Molly conseguiu se superar e produzir um episódio sensacional com o tema. O especial de Natal, obviamente não foi genial - até porque a série não se propõe a fazer humor cult - mas foi das coisas mais engraçadas que assisti em toda a Fall Season, do início ao fim, sem exceção.

Em "First Christmas" o que se viu foi um casal completamente paranóico sem saber o que comprar no primeiro natal para o parceiro. A princípio, a paranóia tomou conta de Mike e foi muito interessante vê-lo numa situação maluca, sem saber o que comprar. Eu não sei o que é pior, vê-lo ouvir conselhos de Carl ou tentar dar dicas para Molly de, se ela gostaria de ganhar um pássaro e ainda não entender as dicas da namorada.

Uma situação realmente engraçada foi na loja de roupas, quando Carl tenta mostrar a Mike como é fácil presentear uma mulher com roupas íntimas. Carl pedindo que Mike imagine Molly naqueles trajes, mas colocando sob seu corpo foi muito divertido, principalmente pela expressão do protagonista. Ri muito com o diálogo de Mike e Samuel, quando o garçom disse que os americanos não deveriam se preocupar com o Natal, já que têm boa casa e certamente muita comida.

Molly que estava tranquila no início por ter escolhido o presente há tempos, entrou em frangalhos ao saber que o namorado comprou para ele a tal jaqueta que ela lhe daria. A pressa em achar um presente no dia foi sensacional e fez a atriz se sair muito bem. Molly correndo pela loja gritando para ir a loja de brinquedo foi realmente engraçado. Assim como foi engraçada a troca de presentes na casa da mãe de Mike. Toda a situação foi divertida e valeu a pena.

Muito fofo vê-los trocando juras de amor e mostrando que formam o casal mais lindo da TV americana atualmente. Porém, era óbvio que o fim teria de ser engraçado. Mike caindo no sono por ter comido os "homenzinhos de gengibre" feitos por Victória e, claro, cheios de maconha, foi sensacional. Parabéns a Mike & Molly que conseguiram fazer um especial de Natal muito, muito bom.



Por Daniel César

0 comentários:

Postar um comentário