sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hawaii Five-0, 1x11. "Palekaiko"

O nível das estreias policiais da CBS está muito alto. Podemos dar como exemplo Blue Bloods e Hawaii Five-0, que sempre nos apresentam episódios de qualidade e ação. E não foi diferente em Palekaiko. Apesar de um ritmo mais eletrizante somente após os 20 minutos de episódio, a construção do assassino foi ótima.

A noiva era a assassina mais óbvia, sendo acusada até mesmo pela sogra de dar o golpe do baú. Mas não. Tratava-se de algo maior. Com o ótimo trabalho de investigação de Kono e Chin, foi descoberto que se tratava de um serial-killer. Daí para frente só cenas muito boas de perseguição!

E pode parecer repetitivo, mas tem algo melhor na série do que a química entre Steve e Danny? Sensacional a cena dos dois falando de como é difícil dar a notícia de morte e em seguida Steve colocando aquela música de qualidade discutível e Danny reclamando. Ainda tivemos Danny reclamando do colar de flores e de ter que tirar sua gravata ou então momentos antes de atirar no assassino saber exatamente o que outro queria fazer. Um casal perfeito. E mais um episódio muito legal.



Por: João Pedro Ferreira

1 comentários:

@rntflores disse...

É por isso que eu gosto de vc, garoto!!!! Até que enfim uma review desse episódio que eu assino embaixo!!! Tudo o que vc escreveu aí tá batendo direitinho com o que eu tb vi desse epi. Aiiiiiiiii, esse "amor" Danny x Steve é tudibom....rsrsrsrs

Postar um comentário