terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Hawaii Five-0, 1x12. "Hana'a'a Makehewa"

Mele Kalikimaka, Chin!



Não há presente de natal melhor que acordar com uma bomba no pescoço, não? Levei um susto ao ver Chin nessa situação logo no começo do episódio. Achei que tinha algo a ver com a história do suborno (que parece ter mais coisa por trás) mas era pior! O assassino do pai do Steve era o responsável.

Steve pra libertar o amigo teve a infelicidade (e certa falta de esperteza) de ver Sang Min fugir e ver dez, eu disse DEZ milhões de dólares pegando fogo. Quero ver quando sentirem falta do dinheiro...

Mas tudo bem, graças ao tiro de Kono e aos socos de Steve, Hesse foi preso e recebeu uma visita muito estranha. E relacionada com a investigação misteriosa do pai de Steve. Estou muito curioso pra saber logo o que tem nisso! E ponto pra série que não matou ninguém da ala do mal e deixou possíveis inimigos pra episódios futuros de vingança e perseguição.

Quero deixar aqui também meus parabéns para Scott Caan, o Danno, pela indicação no Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante. Merecida! Ele é o personagem mais querido da série.



Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário