segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hellcats, 1x11. "Think Twice Before You Go"

Acho que não teve nada melhor em Hellcats que o final deste episódio. Ver Marti merecidamente "forever alone" foi um prazer imenso. Mesmo com Dan querendo ficar com ela e abrir o jogo com todo mundo, ela preferiu escolher o segredo. Ainda teve a cara de pau de aceitar o dinheiro da Savannah. E se ferrou. Em mais uma crise emocional pós-quase-estupro de Savannah, Marti contou tudo e na frente do grupo. As Hellcats não poderiam ir piores paras as seletivas! E a cena de "resgate" de Savannah do carro acho que também não poderia ser pior.

E vem mais bomba por aí. Não é que eu quase acreditei que Alice estava boazinha? Logo todo mundo saberá que Savannah ajudou as concorrentes Cyclones. Tentou se criar um clima de rivalidade com as Cyclones nesse episódio, mas no final da porco'mpetição acabou todo mundo dançando junto? Eu acho que deveriam ter colocado uma briga pra esquentar o clima.

E a investigação do curso de Direito (que Marti se lembra de vez em quando que cursa) parece que é muito maior. Após Marti recuperar um dos notebooks e ser quase pega, vimos que agora o diretor da faculdade também está envolvido. Meu Deus, onde isso vai parar? Esse diretor tem a mão em tudo, hein. E pelo jeito vai segurar o namorado da Alice mais um ano na faculdade.

O episódio em si foi bem morno, sem muita importância, mas gostoso de ver, ainda mais com aquela banda no Pig-Club. Vamos esperar pra ver o que acontece no pós-hiatus de fim de ano com Dan longe, Marti excluída e as Hellcats nas seletivas.



Por: João Pedro Ferreira

1 comentários:

@jupabelmok disse...

Achei tão chato... nem prestei atenção direito, pra falar a verdade.

Postar um comentário