quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Glee, 2x10. "A Very Glee Christmans"

E não é só a Coca-Cola que espalha a magia do Natal.


Faz um tempinho que eu já venho elogiando, sucessivamente, Glee. Achei que, sim, a série pisou na bola lá no começo da temporada, mas acho que todo mundo já conseguiu superar e esquecer isso. Pois bem, nesta semana Glee nos apresentou um episódio natalino. Óbvio que a tarefa não seria fácil. Mas quem falar que “A Very Glee Christmans” foi ruim, vai ficar sem receber presente do Papai Noel este ano, estou avisando.

Sério, não teve como não achar o episódio, no mínimo, mágico. Bem condizente com a época natalina que se aproxima. Foi tudo tão legal, inocente, leve... Como o natal deve ser. Arrisco dizer que as pessoas que odiaram o episódio nunca tiveram um natal decente na vida. Afinal, dia 25 de dezembro é isso aí!

Brittany e Sue foram as donas do episódio, sem dúvidas. Todos os plots, por mais avulsos que tenham sido, funcionaram tão, mas tão bem, que eu me senti orgulhoso ao fim de “A Very Glee Christmans”. Não sei por quê.

Nunca viu-se tantas tiradas geniais de uma vez só. Sim, aquela cena de todos sentando no colo do Papai-Noel foi uma das mais sensacionais da história da série. E eu garanto que não fui só eu que chorei de rir.

E vocês ficam com tanto mimimi aí, mas viram como o Kurt nem fez falta? Apareceu, cantou e pronto. Sem choro, tristeza, mimos, etc. E Mr. Schue é muito chato. Nem no natal ele dá uma folga. Emma é uma linda!, deveria aparecer mais. Beiste é demais também! Eu a adoro desde “Never Been Kissed”, aquele em que todo mundo tem sonhos eróticos com ela.

Sue e Becky formam um dupla e tanto! Todas as cenas protagonizadas por ela são ótimas. Mas eu juro que eu esperei um uniforme natalino da treinadora. Só ficou faltando isso mesmo.

Glee, com um episódio natalino ótimo, despede-se de 2010 com o pé direito. A série só volta em fevereiro, então, até lá! Estaremos esperando ansiosamente!



Por: João Paulo

4 comentários:

João Pedro disse...

Achei um episódio bonitinho (por causa da Brittany, que está muito bem na série) e no máximo regular/bom.
Sue quem salvou o episódio, e a cena do Kurt foi só pra lembrar que ele existe, totalmente desnecessária. Beiste de papai noel foi divertido! kk'

João Pedro disse...

Ah, esqueci de falar que o Finn é muito chato. Custava perdoar a Rachel? É natal, poxa.

Matt disse...

João Pedro, Se sua namorada brigasse com você e fosse dar uns pega em outro cara você ia a perdoa-la?

Episódio Nota 10 mesmo tudo foi ótimo!

João Pedro disse...

Matt, comigo é outra coisa, hahahahaha.
Tudo depende da situação né. Ele praticamente já tinha terminado com ela, e foi só pra fazer ciúme, não aconteceu nada. Não estou falando que ele estava errado, só que foi triste isso acontecer, já que eles eram um casal legal.

Postar um comentário