sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Mike & Molly, 1x09. "Molly gets a Hat"

"Qual a pior coisa que pode acontecer com meu dedo? Ficar preto e cair? Não tem problema, tenho mais oito" - Sra Biggs

Mike & Molly teve um começo fofo, precisando provar para o mundo que era possível fazer uma série de humor com dois gordinhos, evitando piadas infames, evitando cair em clichês e caricaturas e, sobretudo, evitando cair no humor de mal gosto que tanto vem sendo exploradas ultimamente.

Após uma busca constante pelo melhor tom, a série começou a produzir ótimos episódios e está completamente redondinha (com o perdão da brincadeira) se tornando não apenas um produto de humor que nos faz rir muito, mas uma excelente opção para os fãs de entretenimento de qualidade, bom gosto e que tem algo a acrescentar culturalmente.

Em "Molly gets a Hat" a série explorou a noite de Ação de Graças, o principal feriado americano e que toda série explora durante esta semana. É difícil propor um episódio sobre este tema buscando um prisma que seja inovador, pois sempre vamos cair no lugar comum: a péssima preparação, o dia dando todo errado e, no final, o jantar compensar tudo.

Mike & Molly seguiu por um caminho parecido, mas não necessariamente igual, pois, mesmo diante dos problemas, o casal se manteve unido e mostrou que realmente estão afinados e apaixonados. Além desse detalhe importante e muito bacana, as piadas neste episódio estiveram ótimas, muito inspiradas e uniu boa dose de humor também nas situações.



O presente da mãe de Mike para Molly foi uma diversão só, assim como toda a seqüência de diálogo dos três. Eu particularmente gostei muito de ver o casal no supermercado tentando preparar a compra do Jantar e Mike se divertindo com o carrinho. Todas as cenas, aliás, tiveram ótimos momentos muito engraçados, como Mike com nojo de retirar os miúdos do peru e fazendo caras e bocas impagáveis.

Achei muito bonito o episódio, pois teve momentos realmente hilários e uniu a momentos de muito amor, unidade, carinho e cumplicadade do casal, não apenas deles para eles mesmos, mas também para com todos os outros personagens que são importante para que o relacionamento funcione com esta química que vemos semanalmente. Um grande episódio de Ação de Graças.



Por Daniel César

2 comentários:

Anonymous disse...

O início de sua review definiou o que está sendo Mike & Molly.

Episódios de ação de graças não são inovadores e temos poucas saídas se não são apresentadas piadas, tiradas e ótimas atuações... E Mike & Molly conseguiu!

Ótima review e episódio!

tvxséries disse...

Eu não achei o chapéu feio! Ficou tão fofo na Molly... hahaha
E o final com os dois dando a mão foi tão fofo!
(João Pedro)

Postar um comentário