terça-feira, 30 de novembro de 2010

The Walking Dead, 1x05. "Wildfire"

Penúltimo episódio da primeira temporada de The Walking Dead. Eu não sou do grupo que acha que a série é uma das melhores coisas no ar, mas não há como negar que qualidade é uma coisa que não falta à atração. Neste episódio, novamente os roteiristas imprimiram um ritmo mais lento à série, mas - diferente do que eu achei do segundo episódio - “Wildfire” me agradou.


Muitos podem ter achado o capítulo muito descartável, mas, na minha opinião, não foi. Achei muito interessante o detalhamento com que mostraram as consequências do ataque zumbi da semana passada. Ritmo perfeito para um episódio lento como “Wildfire” foi.

Mais uma vez, a série nos apresenta em seus minutos finais as cenas mais surpreendes e que, por conseguinte, nos prendem ao próximo episódio e não nos deixam abandonar a série de jeito nenhum. Não que eu tenha, algum dia, pensado nisso. Enfim.

O que importa é que essa história ainda vai dar muito pano pra manga e, eu tenho certeza, vão deixar um mega gancho para a próxima temporada, que só estreará em outubro do ano que vem! Portanto, prepare o seu coração porque, como diz Britto Jr., o bicho vai pegar!




Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário