sexta-feira, 5 de novembro de 2010

The Big Bang Theory, 4x07. "The Apology Insufficiency"


A cada episódio que eu assisto de The Big Bang Theory, me parece justo a escolha de Jim Parsons para o melhor ator de comédia. Sheldon Cooper é simplesmente um mito!

Acabo de assistir o 7º episódio da 4ª temporada e fico muito feliz por The Big Bang Theory manter a regularidade. Os episódios sempre estão no mesmo nível. Aliás, na minha opinião, isso também é um dos fatores que faz a série de destacar: a regularidade.

O episódio teve boa atuação de todos personagens. Primeiramente, Howard recebe o convite para trabalhar no novo Departamento de Segurança, porém, o FBI teria que entrevistar seus amigos para ter certeza que não foi uma má escolha. As entrevistas foram um desastre. Raj, com medo do FBI manda-lo de volta à Índia, nem deu importância às perguntas e apenas pediu para ficar nos EUA e que não fizessem colonoscopia nele. Leonard diz que está muito confiante com as mulheres, então resolve dar em cima da mulher do FBI. Meu amigo, não deu muito certo... E por fim, entrevistam Sheldon. Ele comentou vários defeitos de Howard, mas o que mais pesou foi ter mencionado um acidente que Howard havia cometido no passado somente para impressionar uma mulher. E aí? Vocês acham que o coitado do Wolowitz foi aceito no novo Departamento? Claro que não.

O mais engraçado foi que Leonard e Raj acharam que foram eles que estragaram tudo, mas não sabiam que, para variar, quem ferrou as coisas foi Sheldon. Ele se sente muito culpado, e tenta salvar as coisas, mudando o depoimento. Ficou pior ainda... Depois de tentar arrumar o estrago, resolve pedir ajuda a Penny, que aconselha-o a beber, beber e beber. Tá aí algo que eu gosto: mesmo quando não aparece muito, Kaley Cuoco sempre participa bem, com ótimas piadas e sarcasmo. As cenas dos episódios com ela sempre rendem boas risadas. O fim foi genial. Sheldon deu o seu adorado lugar do sofá para Howard. Seria um bom presente se Sheldon não “tomasse” de volta em 94 segundos.

Bom, como eu já disse, ótimo episódio. As paranoias do Sheldon sempre rendem histórias engraçadas. O que no máximo pode ser questionado, é que, tirando Sheldon, as piadinhas de Nerds, as conversas estranhas não estão mais aparecendo com enorme frequência. Eu, particularmente, não acho um problema. Já se foram 4 temporadas, cada personagem evoluiu bastante dentro da série, eles não podem ficar apenas no mundo nerd. Achei interessante essa mudança. O episódio teve diversos momentos engraçados, como Sheldon falando das irresponsabilidades de Howard: “ele invadiu minha conta no World Of Warcraft e mudou meu Nick para ‘Fedor’, e também quando questionado o amor que ele tinha pelo seu lugar no sofá, ele diz: “Não. Eu amo minha mãe. “Meus sentimentos pelo lugar são maiores”. Enfim, resumindo, belo episódio, elenco contribuindo muito para que essa 4ª temporada mantenha o bom nível de The Big Bang Theory. Nos Estados Unidos, 13,88 milhões/felizardos acompanharam o episódio. Audiência mais do que merecida.

Comentário: “Não, desperdiçou sua chance comigo, agora o momento passou. Delicie-se com sua decepção, como a capivara com suas próprias fezes” – Sheldon Cooper, após Leonard não dar atenção ao assunto relacionado as capivaras, que Sheldon tentava falar.



Por: Matheus Cezar

0 comentários:

Postar um comentário