quinta-feira, 11 de novembro de 2010

No Ordinary Family, 1x06. "No Ordinary Visitors"


E mais uma vez, No Ordinary Family nos brinda com um ótimo episódio. Tudo acontece na medida certa nesta série que já está entre as minhas favoritas. O modo como os roteiristas exploram os poderes junto com os problemas familiares dos Powell é genial. Em "No Ordinary Visitors", no qual recebemos (sim, já fazemos parte da família :D) dos pais de Daphne, eu pensei que a coisa ia desandar. Mas não. Novamente entram em cena os roteiritas nota dez da série, lidando muito bem com toda a situação.

Foi legal ver como todo mundo da família teve, de alguma forma, que mudar o comportamento por causa da visita surpresa. Eles, que desde o começo combinaram que não revelariam os seus poderes, tiveram que arcar com as consequências dessa decisão. E eu acho que foi por isso que o episódio foi tão divertido. Os plots de cada um, desta vez, meio que se uniram e formaram dois só, e depois, unindo-se novamente, formaram um só. Foi bem legal!

A cena final, da família 'consertando' o carro que J.J. ganhou do avô depois da partida de sinuca (e está aí mais um lugar onde os poderes de J.J. se aplicam), foi muito boa. Arrisco dizer que foi a melhor da série. Uma cena simples, sem grandes efeitos especiais, mas que mostra, acima de tudo, a família unida como nunca antes visto na série. Muito interessante assim como todo o episódio. Mais uma vez, No Ordinary Family nos surpreendendo positivamente.



Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário