terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desperate Housewives, 7x07. "A Humiliating Business"


Esta atual temporada de Desperate Housewives está tão boa que, mesmo depois de 7 episódios exibidos, não há como apontar 1 que não tenha sido satisfatório. Está tudo funcionando e caminhando tão bem que, honestamente, acho impossível a temporada desandar. O grande destaque de “A Humiliating Business” foi, sem dúvida alguma, Beth. Quem pensava que a nova moradora de Wisteria Lane seria sem sal e ingênua se deu mal. Arrisco dizer que eu só gostei pra valer do episódio por causa dela, já que as histórias das outras housewives foram apenas boas e não empolgaram. Achei bem legal a forma como o relacionamento de Bree está se desenvolvendo, mas muito triste a Susan ter que trabalhar para uma das melhores amigas, uma coisa que nós nunca iríamos imaginar. Legal o MJ ter tido uma participação maior neste episódio, ele é sempre muito bem vindo. Gaby teve uma história totalmente avulsa e, no final, acabou unindo Bob e Lee de volta. Voltando a Beth, descobrimos no finalzinho do episódio que ela era mesmo filha de Felicia. Lembram no season premiere quando esta disse para a companheira de cela que tinha amigos em Wisteria Lane? Um mistério desvendado. Mas o maior mistério mesmo ainda permanecerá por, pelo menos, mais três episódios. Estou começando a achar que Paul quer colocar fogo em Wisteria Lane, mas isso é algo muito simples, clichê. Bem, é como eu sempre falo ao final das reviews de Desperate, só nos resta esperar para ver no que isso vai dar. Por enquanto, estamos muito satisfeitos com a temporada.



Por: João Paulo

1 comentários:

Danilo disse...

Outro ótimo episódio.
A Beth que antes eu só adorava pelo jeito estranho dela, agora me fez gostar por mais outros motivos. Ela foi dona do episódio. A cada episódio adoro mais ela.
Acho Bree e Keith legal e tal, mas não boto muita fé nessa relação... vamos ver.
To adorando a amizade da Lynette e da Susan nessa temporada, elas estão bastante unidas, ta bem legal.
A Gaby sempre é divertida, foi uma trama bobinha, mas foi legal ver Bob e Lee juntos de novo.
A Renee nesse episódio e no passado tava meio apagada. Quero ver ela causando mais!

A cada episódio fico mais curioso pra saber o plano do Paul. Sinto que vai ser algo bem diferente dos episódios eventos das temporadas passadas, espero não me decepcionar.

Postar um comentário