quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Blue Bloods, 1x06. "Smack Attack"

Após os últimos episódios terem um ritmo forte, cheios de ação  e deixando quem assistia sem piscar querendo saber a solução do caso tivemos uma bela freada e um episódio lento, que teve como tema as drogas entre os jovens.

A única cena realmente interessante foi a discussão sobre a legalização das drogas no meio da refeição gerando mais atrito ainda entre Erin e sua filha. Erin tem se mantido distante e ausente de sua filha a tratando como criança, principalmente após sua separação. Mas Frank resolve tudo conversando com a neta e explicando o lado de Erin que está muito abalada ainda e tenta se mostrar forte e assim ficou tudo bem com Frank, vovô Henry e a duas jantando juntas.

E a parte da sociedade secreta dos policiais que não vai para frente e nem para trás? Acho que os roteiristas esqueceram da história. Mas como tem uma temporada inteira ainda, perdoamos. Eu reclamo pois um episódio devagar como esse poderia ter sido salvo por algo de importante na investigação dos Templários.

Numa semana ruim (a que foi exibida o episódio) para as séries em geral, Blue Bloods não conseguiu passar longe e também foi vítima. Mas a série tem enorme potencial pra voltar com tudo. Espero.



Por: João Pedro Ferreira

2 comentários:

Renata disse...

Como fã de Blue Bloods, deixa eu aqui defender minha série favorita...hehhehe. Concordo que esse episódio foi xoxo, por assim dizer, mas toda série é assim...ontem fui ver o episódio 5 de Law & Order LA e que coisa mais sem adrenalina em relação ao anterior...enfim, séries são assim mesmo, um episódio punk, outro mais light...quanto ao lance dos Templários ser esquecido....amigooooo, tem 3, eu disse 3 temporadas pra aquela coisa de Red John ir em frente em The Mentalist e nada até agora....mas acho que BB tem potencial sim....vamos ver no que dá!!!
Renata

tvxséries disse...

Oi Renata! Obrigado pelo comentário! ;D
É, né... Infelizmente é muito difícil uma série se manter impecável e não tropeçar mesmo. Nós que somos fãs queremos tudo lindo, rs.
E quanto a esse negócio de enrolação pra contar alguma história eu fico ansioso porque sempre temos o risco de cancelamento inesperado, e aí, pff, ficamos a ver navios! E sei de muita gente querendo matar os produtores de The Mentalist por causa do Red John, rs.
Mas vamos torcer por BB sim, não é por causa desse episódio que a série deixou de ser ótima não! :D Acontece com todas!
Abração e continue por aqui, João Pedro

Postar um comentário