quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mike & Molly, 1x08. "Mike Snores"

"Goooo, Mikey" - Molly

É um alívio assistir a um episódio tão gostoso de Mike & Molly após o fraco sétimo episódio que deixou a todos os fãs da série com uma pulga atrás da orelha. É bem verdade que todas as séries, mais cedo ou mais tarde, enfrentarão um ou outro episódio ruim ou mais fraco que a médias, mas quando isso ocorre na primeira temporada, deixa os telespectadores com medo do produto estar se perdendo mesmo antes de emplacar.

Não foi o caso de Mike & Molly que, graças a Deus, teve apenas este registro de média baixa, pois nesta semana, o oitavo episódio voltou a boa forma da série e conseguiu arrancar grandes gargalhadas, como os outros seis já haviam conseguido. Ao final do episódio, certamente, os fãs deram um suspiro de alívio, afinal, a série continua muito bem, obrigado.

Em "Mike Snores" fomos brindados com seqüências divertidíssimas - até acima da média algumas delas - e, quase sempre, nem era o texto que tornava tudo engraçado, mas a situação em si que, sozinha, já era capaz de produzir crises de riso no público. Mike e Molly estavam aprendendo a encontrar um meio termo na relação, ela dormindo todas as noites na casa dele, mas ainda morando com a mãe e, isso a deixava cansada, além de insegura, não se adaptando às manias de Mike - e o que era a máquina controladora de apnéia? Mike abrindo a boca e começando a roncar, Molly tentando fechar sem sucesso, seqüência muito divertida.

Com tudo isso, Mike tentava ser solícito e deixar a namorada a vontade, comprou um secador de cabelo, entre outros objetos e, até decidiu comprar uma nova cama. Ele e Carl na loja, escolhendo a cama foi uma das cenas mais divertidas do ano nas séries cômicas. Ambos deitados no colchão e comentando as delícias e prazeres do produto, até que decidem deitar de "conchinha" para saber qual a sensação. Sensacional.

Novamente houve bom destaque para a família de Molly. Joyce e Victória formam uma dupla e tanto e, mesmo sempre falando de sexo, elas conseguem em textos ágeis e curtos, soltar pérolas geniais sobre o relacionamento com homens em geral. Mike no banheiro, derrubando os produtos de higiene pessoal no vaso e tentando pegar estava hilário.

E ainda fomos brindados no fim com o casal fingindo ser adolescentes para transarem na casa de Molly em silêncio, o texto "teen" de ambos foi sensacional e muito divertido e foi aí que surgiu a frase em destaque do texto. Um ótimo episódio que recolocou Mike & Molly nos trilhos, acalmou os fãs e mostrou todo o potencial que a sitcom tem para durar muitas e muitas temporadas.



Por Daniel César

1 comentários:

João Pedro disse...

Quase morri com a cena do ronco, a teen e o "goooooooo Mikey!" hahahahhaha

Postar um comentário