sábado, 6 de novembro de 2010

Smallville, 10x07. "Ambush"


Tão bom assistir a mais um excelente episódio de Smallville. Como esta temporada de despedida está boa, né? "Ambush", que contou com a visita do tão falado General Lane, foi muito bom e nos deixou claro uma coisa: Clark e Lois têm uma química incrível. Tom e Erica se dão muito bem em cena, e o telespectador percebe isso claramente. Outro ponto que eu achei legal foi a aproximação de Oliver e Tess. Enquanto Chloe não volta, eu torço pelos dois. Só é uma pena terem deixado Alexander Lex de lado, mas não dá para falar dele em todos os episódios. E, ah, citaram o Esquadrão Suicida, e eu fiquei mais curioso ainda. Mas não gostei de terem mandado o Talon para os ares. Ah, aquele lugar ainda trazia boas lembranças a todos, mas, infelizmente, há algumas temporadas ele não vinha aparecendo muito. Por fim, digo que Smallville está me deixando muito contente com esta temporada que vem apresentando. Tomara que continue assim!



Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário