segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hawaii Five-0, 1x10. "Heihei"

Já virou costume Hawaii Five-0 apresentar o caso da semana de forma interessante, com cenas de ação e investigação. Dessa vez eu achei um pouco viajado, mas não foi por isso que deixou de ter uma boa apresentação. O que era um roubo de um carro-forte virou uma coisa totalmente diferente: bandidos aproveitam competições de triatlo nas cidades para roubar bancos e joalherias, pois eles entram na corrida, dão uma saída, assaltam e voltam para corrida. Doideira, não?

Mas tudo isso foi apagado pela esperada participação de Rachel! A britânica ex-mulher de Danno empresta sua casa para ele e Steve vigiarem os vizinhos-bandidos. E assim fomos agraciados com a divertida relação de "tapas e (não) beijos" dos dois. E ainda no final podemos sentir um clima de uma provável reconciliação? Eu acho difícil, já que ela está com outro homem e tudo mais, mas não impossível.

PS: Chegaram a ficar irritantes as propagandas do Windows Phone na série. Quando não é a Kono procurando algo no Bingoogle, é Danno com dúvidas de como mexer no celular. Vamos maneirar, CBS!



Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário