sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hellcats, 1x10. "Pledging My Love"

Indo contra o que muita gente pensou (e torceu), Hellcats conseguiu chegar ao 10º episódio. A audiência voltou pra casa dos 2 milhões (números até aceitáveis na CW) e está com a história caminhando e estabilizada.

Após dois bons episódios, esse teve uma queda de qualidade. Tentaram fazer referência ao caso recente do jovem que se matou nos EUA por terem divulgado imagens na internet dele tendo relações homossexuais. Construíram até um bom desenvolvimento, mas foi chato e entediante. Não colou muito Alice hora forte e vingativa, hora atingida e precisando de ajuda.

As cenas de Marti e Vanessa tendo seus sonhos quentes e secretos poderiam ter sido mais ligadas. Não achei legal uma no começo e a outra no fim. Quanto ao núcleo da Vanessa, foi super legal o pedido de noivado. Melhor ainda foi a cara do Red quando soube.

Gostei do professor da Marti descobrindo tudo e a tirando do caso, até com certa razão. E depois da lição de moral que ela deu nele, voltando pra permitir a investigação e se colocando a disposição. Sinal que essa história vai evoluir.

E se Marti não toma vergonha na cara e assume que é louquinha pelo Dan, algo tinha que acontecer ou alguém tomar vergonha por ela. E de forma surpreendente foi Dan que o fez. Ele mesmo, o moço sem responsabilidade e que vivia no estilo Exaltasamba de ser ("deixa acontecer naturalmente"). Ele terminar com Savannah foi ótimo. Melhor sofrer agora (pelo menos sem saber que tomou um chifre) do que depois flagrando uma traição. Creio que Hellcats pegará fogo nos próximos episódios. Só saberemos se isso acontecerá dia 01/12, graças ao hiatus de Ação de Graças.



Por: João Pedro Ferreira

1 comentários:

giovanna disse...

Dan subiu um pouco no meu conceito depois de terminar com a Savannah. Não era nem um pouco certo eles continuarem juntos. Quero o prox. Eps loogo. :(

Postar um comentário