sábado, 6 de novembro de 2010

Hellcats, 1x08. "Back of a Car"

Hellcats entrou na lista de séries que quem não vê não precisa ver, e quem já está vendo, seja por conveniência ou não, não larga pois já tem um certo carinho. A série não é extraordinária, dramática ou hilária. É simplesmente legazinha.

Savannah é o grande destaque da série e os roteiristas perceberam isso focando a série nela. Ela bem que tentou perder a virgindade e confiou em Dan pra isso. Planejou tudo, e Marti disse que não precisava ser assim e a desencorajou falando que sua primeira vez havia sido atrás de um carro e que não sabia se amava essa pessoa. Savannah, a mãe de Marti, Dan e quem assistiu o episódio pôde perceber que Marti falar que não gostava de Dan era abobrinha. A mãe de Marti falou que aposta 1 dólar que eles ficam junto em até uma década. Pois eu aposto outro que eles ficam até o fim da temporada. Quando Savannah tinha tudo planejado e o quarto do hmotel pronto, vemos Dan com dúvidas e Savannah perguntando onde e como havia sido sua primeira vez. E a bomba vem, atrás de um carro (a não ser que "dê a doida" em que escreve a série, foi com Marti). Savannah liga os fatos e sai correndo chorando. Eu achei a cena meio estranha, mas foi um novo acontecimento bom na história. Acho que vai ter conflito por aí.

Vai começar algo misterioso também. Após ir investigar a história do mendigo preso, os notebooks de Marti e seu amigo nerd foram roubados. E só deu pra ver o braço dele. Quem será? Espero que essa história se torne interessante. Que venha mais um episódio.


Por: João Pedro Ferreira

1 comentários:

@jupabelmok disse...

Achei criativa aquela história da Savannah, apesar de um pouco clichê... mas eu não estou nem aí. :P
Começo a simpatizar mais com a série, porém, como você disse, quem não assiste não está perdendo nada.

Postar um comentário