quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hawaii Five-0, 1x07. "Ho'apono"

Finalmente poderei voltar a falar bem de Hawaii Five-0. A série superou a fase ruim que estava tendo após os ótimos primeiros episódios e voltou a ficar bem interessante, ágil e com cenas que nem piscamos.

O episódio começou já com um misterioso assassinato de uma mulher e uma cena de perseguição em que o fugitivo, que é o marido dela, acaba fazendo um grupo de turistas refém. Como o homem que havia sequestrado fez parte de um mesmo grupo militar de Steve, ele é chamado para gerenciar as negociações. Ele acaba querendo negociar sozinho e invade o barco onde estão todos, enquanto o resto do Five-0 investiga o caso. Steve se recusa a achar que o seu companheiro de luta é culpado, e que apenas está confuso graças a seu distúrbio mental. E não é que ele estava certo? Sua mulher havia engravidado de um outro homem, e havia contado que ele estava morto, mas ela na verdade havia fugido dele e estava escondendo sua filha. O cara descobriu onde ela estava, a matou e sequestrou a filha, e numa cena ótima o Five-0 para o avião do cara com o carro. Sim! Com o carro! E o final não poderia ser mais emocionante com Steve tirando as algemas do seu companheiro e deixando ver a filha, de criação, mas como se fosse de sangue.

Danno também merece destaque. Foi mais uma vez ótimo nesse episódio. Ele tem sido, junto com Steve, o destaque da série.



Por: João Pedro Ferreira

1 comentários:

Anonymous disse...

Foi só um resumo não uma review!

Postar um comentário