quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Glee, 2x07. "The Substitute"

Na semana passada, Glee nos apresentou um episódio excelente, sendo que foi um dos melhores desta segunda temporada. Desta vez... É, podemos dizer que o "The Substitute" foi acima de qualquer expectativa e tornou-se um dos melhores episódios de toda a série!




Sério, tudo funcionou neste episódio que, diga-se de passagem, foi sensacional! Tudo começou bem, com Sue anunciando para Schue que seria a nova diretora, mesmo que temporariamente. A partir daí, nada deu errado em "The Substitute". Foi uma sucessão de ótimas cenas, diálogos sensacionais e uma convidada que, faça-me o favor, deveria ser promovida a elenco regular da série! Pelo bem de todos nós que assistimos Glee.

Ficar livre da chatice de Mr. Schue, mesmo que por pouco tempo, no comando do New Directions foi um dos pontos altos do episódio. E quando sua substituta consegue ser infinitamente melhor que ele (não que precise muito para isso), então pronto, fechamos com um capítulo acima de qualquer expectativa, no qual até o Kurt estava agradável.

As várias cenas de Sue e Becky também só trouxeram coisas boas ao episódio. Bem legal esse destaque que ambas estão tendo nesta temporada. Mas sinto que agora os roteiristas estão tendo uma certa dificuldade em dosar a quantidade de tempo que cada personagem aparece em determinado episódio. Esta semana, por exemplo, Sam não teve praticamente nenhuma fala. Na semana passada, Rachel não abriu a boca. Quinn, então, nem se fala.... Aliás, Tina ainda faz parte da série?

Os números musicais, mais do que nunca, merecem muitos elogios. Nunca se viu algo tão caprichado assim! Foi um melhor que o outro. Só aquele do Schue e do Mike que, apesar de em teoria ser uma ideia válida e boa, foi meio lesado. Talvez o problema seja comigo, já que odeio o Mr. Schue e acho as danças do Mike escrotas ao quadrado. Enfim.

Só me resta, neste último parágrafo, elogiar o episódio mais uma vez, dizer que a ideia de colocar os membros do Glee Club pequenininhos foi sensacional, parabenizar Gwyneth Paltrow pela excelente participação e dizer que, sem dúvidas, ela foi uma das grandes responsáveis por este ter sido um dos melhores episódios de Glee!



Por: João Paulo

6 comentários:

Thi Drosghic disse...

Acho que realmente eu fui a UNICA pessoa que achou esse episódio "normalzinho". (Tirando a parte dos personagens como crianças haha)

Matt disse...

Sério... Agora eles querem mostrar todo o Clube ao invés de só Rachel e Finn... e 1 hora não da para tudo isso...

Este episódio mostrou que as comédias voltaram... Eu ri demais quando a Santana quase matou a Rachel ao tentar comandar o Clube...

Sue, legal como sempre, aliás, sou Team Sue, amei este dialogo com a Gwyneth Paltrow:
"Meu nome é Holly Hollyday" - Gwyneth

"Vc é uma estrela pornô ou uma drag queen?" - Sue

Sue dominando a escola foi uma surpresa, daqui a pouco que recebe um chega pra la é o Obama.

Nota: 10000000000

Matt disse...

Cenas ilárias que esqueci de comentar:
Mercedes fazendo tudo por bolinhos
A cena da Holy falando da Lindsay Lohan, em espanhol.
A cena dos escorregões da Rachel e do Kurt
A cena da Rachel tentando conversar com o Will de máscara.
A cena da Mercedes vendo o Kurt e o Blaine conversar: "Gay, gay, gay, gay... oh Meu Deus Caiu um bolsinha rosa da minha boca"

João Pedro disse...

Foi muito engraçado o povo escorregando na manteiga! kkkkkk'
Bom episódio. Adorei a substituta e as músicas.
E Matt esse diálogo não foi com a Sue e sim com a mulher do Will!

Danilo disse...

Não tem como não gostar de um episódio em que o Schuester é substituído.
Adorei a participação da Gwyneth Paltrow.

tvxséries disse...

Deveriam efetivá-la, isso sim!

Postar um comentário