terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desperate Housewives, 7x08. "Sorry Grateful"


E Desperate Housewives continua nos surpreendendo positivamente! Que temporada boa, hein. “Sorry Grateful” foi mais um dos episódios desta leva super satisfatória da série. Nele, como já é de praxe, tivemos de tudo um pouco! O Dia de Ação de Graças nunca foi tão movimentado!

Beth continua mandando muito bem, e há quem aposte que ela matará Paul até o fim da temporada. Será? Gaby, por sua vez, começa a se preocupar com o fato de que poderá nunca mais ver sua filha biológica devido à ilegalidade dos pais que a criaram. Será? Keith passou o episódio todo com um anel de noivado nas mãos. Será? Rolou um climão maneiro entre Tom e Renee de novo. Será? Susan e Lynette protagonizaram as melhores cenas do episódio. Junta ou individualmente, Teri e Felicity mandaram bem demais e deram o tom certo às suas respectivas personagens.

Mais um episódio excelente desta temporada que está, digamos, acima de qualquer expectativa!

p.s.: Desculpem pela review corrida. Acabei viajando no fim de semana e me atrasando com tudo! Semana que vem, as reviews mais calmas voltam, ok?



Por: João Paulo

1 comentários:

Danilo disse...

Outro episódi que gostei bastante.
Achei a trama da Lynette e Susan um pouco boba, mas divertida. Cansa um pouco a Susan chorando no ombro da Lynette toda semana.
Bree e Keith é bonitinho, mas não é um casal que torço, mas também não tenho nada contra. E rolou um clima estranho entre o pai dele e ela.
E a trama da Gaby deu uma reviravolta que tava precisando, acho que chegou o ponto em que elas vão começar a brigar pra ficar com a Grace, pelo que deu pra ver a Gaby ta disposta a isso.
E pra mim o destaque foi a Felicia e a Beth. A Felicia dando aquele ataque foi demais.

Próximo episódio só em dezembro, li a sinopse e me deixou bastante ansioso. Espero que o plano do Paul atenda às minhas expectativas, pq até agora a temporada tem atendido.

Postar um comentário