quarta-feira, 2 de março de 2011

Grey's Anatomy, 7x16. "Not Resposible"

Complicados, simplesmente complicados.

Com a frase acima já se tem uma ideia do que eu estou falando: os complexos relacionamentos do Seattle Grace, que, neste episódio, foram de um "Romeu e Julieta" moderno até uma família que está indo à ruínas pelo Alzheimer.

Logo de cara tivemos o caso da paciente de Alzheimer e a crise em torno de sua família.A relação entre eles estava tão mal que nem deram importância a um caroço no pescoço de seu filho que  comprometia sua respiração.Por sorte o caroço foi visto pela Meredith e removido.Nesse caso ainda ficamos no ''Chamar ou não o Conselho Tutelar?", Dr. Stark ia chamar, mas, no último segundo, acabou sendo convencido a não fazer por Kepner.

Outro enredo de destaque em ''Not Responsable'' foi o do paciente que tinha Fibrose Cística e de sua namorada que tinha um doença que poderia infectar e inutilizar seus pulmões novamente.Eles chegaram a resistir a se separar, mas em meio ao ultimato da Dra. Altman o casal acabou recuando e aceitando a proposta de separação.

Ainda tivemos, mais um vez, a esposa do Chefe e suas quedas pelas lojas.Alguém tire os saltos altos dela, porque né... Após finalizar mil exames e até insinuar que Adele estava bêbada ou usando alguma droga, Bailey não chegou a nenhum resultado da possível doença da esposa de Richard.Se tocando de que a provável doença de sua mulher não estava em seu corpo mas sim em seu cérebro, o Chefe acabou, finalmente, pedindo ajuda a Derek para examiná-la no fim do episódio.

Menos desimportantes no episódio, tivemos a discussão de fazer ou não um exame que detectaria algum defeito no bebê entre Callie, Arizona e Mark; Karev levando fora duas vezes da obstetra Lucy; Meredith ficando cega pelo seu tratamento de gravidez; Dr. Stark chamando Kepner para um encontro e a discussão de Yang e Owen por um possível bebê.

Por Lucas Moraes

1 comentários:

Anonymous disse...

isso é a review? nem falou direito o que aconteceu. fazer sinopse qualquer um faz

Postar um comentário