sexta-feira, 4 de março de 2011

The Good Wife: Saiba mais

Vamos falar um pouco sobre essa série. Primeiro, quero dizer a todos vocês que não assistem, comecem agora.

Em meio a tantas séries fracassadas na estreia da fall season em 2009, The Good Wife, se encaixou como a melhor estreia em 2010, definitivamente, uma drama juridica, advogados, intrigas, política, caso interessantes, como não prender o espectador?

Por mais que seja uma série de pouco tempo no ar, conquistou milhares de fãs, e realmente mereceu o tanto que conquistou, temos algumas curiosidades sobre a trama. A cada temporada vai aumentar uma palavra nos nomes dos episódios por exemplo, a primeira foi apenas uma palavra no nome do episódio a segunda que está no ar atualmente tem 2 palavras em cada episódio. Engraçado, não?

Essa série conseguiu encontrar seu lugar em meio a tantas séries boas e se definiu como uma das melhores no ar atualmente, ela tem de tudo um pouco, e vou falar um pouco do principais personagens abaixo, que para mim, são todos muito bons.



Alicia Florrick, Juliana Margulies interepreta a protagonista da série que após ser traída pelo marido, decide voltar a exercer a profissão de Advogada, o que ela faz muito bem, porém ela tem que "brigar" para ser uma sócia minoritária na empresa, essa briga é contra Cary Agos interpretado por Matt Czuchry, ele é um advogado novo, recém formado e quer muito essa vaga, porém no final da 1 temporada ele perde para Alicia e acaba sendo demitido  e ele entra para a Promotoria para brigar no tribunal contra a empresa em que ele deveria estar trabalhando.

A empresa se chama Stern, Lockhart&Gardner durante uma boa parte da temporada inicial, porém o sócio Stern tira sua parte da empresa, ficando apenas Lockhart&Gardner devido aos personagens William Gardner e Diane Lockhart, Will é interpretado por Josh Charles, ele é o chefe de Alicia que acaba se apaixonando por ela, e fala tudo que sente por ela no final da temporada, porém Eli Gold interpretado por Allan Cumming apaga a mensagem de voz que Will tinha deixado para Alicia, Eli é o produtor político do marido de Alicia, Peter Florrick interpretado por Chris Noth ele é um Procurador do Estado que traiu sua esposa, Alicia e acabou sendo preso por alguns erros que cometeu em seu mandato. Voltamos a falar de Diane Lockhart ela é uma sócia fundadora, meio arrogante, pensa mais em dinheiro do que nas pessoas. Existe também Kalinda, uma espiã/investigadora/faz-tudo tem uma das histórias mais legais do seriado, pois ninguém sabe de onde ela é, quem ela é, e o que o passado dela esconde, só se sabe que ou ela é bissexual ou totalmente lésbica.

Em sua segunda temporada, Cary está na promotoria, todos casos que tem a Lockhard&Gardner como "inimigos" ele faz questão de pegar, pois ele guardou mágoas, da sua antiga empresa, porém, nunca dá muito certo, pois ele sempre está do lado errado. Nesse segundo ano da série, a empresa mudou novamente agora ela se juntou com outro sócio, Bond&Associados, está em época de eleição Peter Florrick concorre ao cargo de Procurador novamente e pretende ganhar, Eli ainda é o seu "produtor político" e Alicia, cada vez melhor em seus casos. Kalinda agora está sendo investigada por Blake, um novo personagem que é o espião/investigador/faz-tudo do Bond, The Good Wife vem se mantendo em uma série muito boa de episódios nessa segunda temporada,  e já está com um pé e duas mãos na sua renovação para a terceira temporada.

É isso, assim vocês ficam sabendo um pouco sobre essa série, que é muito boa e vocês deveriam assistir.
Começarei meus comentários a partir do episódio 02x16 cujo nome é " Great Firewall " duas palavras, lembram?

Então, posto o review em breve.

Por David Meiado

0 comentários:

Postar um comentário