sábado, 5 de março de 2011

V, 2x08. "Uneasy Lies the Head"

Vamos recuperar seu filho, eu prometo - Hobbes


Bom, vamos a mais uma review, o episódio de V dessa semana, foi surpreendente, teve um pouco de tudo, discussões, eles roubando o laboratório, foi lindo a forma como Evans protegeu o Hobbes, e os 2 juntos, eu não esperava menos, quem aqui não concorda que eles formam um ótimo casal? E tenho que falar, que corpo é esse em dona Elizabeth Mitchell? Acho que causa inveja em muitas meninas de 18 anos, afinal, ela é linda, simplesmente linda.

Ryan escapando da nave mãe e prometendo voltar para buscar sua filha, acho que posso esperar muito dessa parte. Foi só impressão minha, ou Anna sentiu emoções humanas nessa episódio? Enfim, eu sempre percebo isso, a VVV está se mostrando de grande ajuda, porém ela citou uma forma que os visitantes são uma " ameaça" caso consiga as emoções, eu disse que não engolia ela, essa velha não presta. Logo no começo do episódio, o rosto do garoto chinês caindo aos pedaços, me deu um pouco de nojo, mas não falaram o porque, como surgiu aquela doença, afinal? Ninguém pode me explicar, não é?

O episódio em si foi muito bom, as táticas da Evans se superam a cada episódio e eu simplesmente adorei o nome " Bomba de DNA " e eu ainda acho que o Joshua voltará para a Quinta Coluna, vamos falar de algo que eu não gosto. TYLER o garoto se mostra cada dia mais idiota gente, deixou a Anna aplicar uma injeção de 2 metros em suas veias e ainda bateu no carinha legal lá, Rafael, mas ainda bem que ele morreu, o Rafael claro. Pelo menos assim, Lisa não precisa se preocupar em "abandonar" o Tyler. Hobbes foi perfeito nesse episódio, a química que ele tem com a Evans é de outro mundo, realmente muito boa.
Chad, Jack, Sid, todos mostrando que são muito bons em tudo, o Jack discutindo com a Erica e não atendendo seu telefone, foi simplesmente demais a atuação dele foi perfeita, só espero que isso não cause mais brigas dentro da Quinta Coluna, porque não dá mais pra ter brigas, né? Eles conseguiram a melhor líder possível, e ela se preparou agora para assumir para todo o mundo a volta da Quinta Coluna e logo logo vão descobrir que ela é a Líder, tome cuidado, Erica.

Diana mandando Lisa dar um recado para Marcus, será ele um aliado de Diana? O que podemos esperar dos próximos episódios? Eu estou realmente muito animado com o que está por vir em V, afinal cada episódio que passa está ficando melhor, mais interessante, pena que só faltam 2 para encerrar essa temporada, vou sentir falta, poxa. Porém gostei muito do fato de ter rolado o casal Hobbes + Evans eles já tinham química, sempre tiveram. E essa nova Erica que nos foi mostrada nos últimos episódios realmente me cativou, estou apaixonado por ela, ela é forte, não tem muitos sentimentos, só quer saber da briga e de proteger a terra, Erica Evans está mais forte do que nunca, e espero que assim continue, pois isso deixou a série um tanto quanto melhor.

Agora vamos caminhar para o final da temporada e ainda não sabemos o que vai acontecer e ae ABC como fica, renovada ou cancelada?

Até lá só nos resta ficar na torcida de uma terceira temporada.



Por David Meiado

0 comentários:

Postar um comentário