quarta-feira, 16 de março de 2011

House, 7x16. "Out of the Chute"

"O que você faz quando perde?" - House 
No começo eu achei que o episódio ia ser hiper fraquinho, porque né, no anterior Bombshells foi muito bom, mas House se divertindo com as prostitutas, fazendo o tratamento dar certo, falando com a Cuddy e dando sinal de que ele pode achar outra coisa para amar, foi simplesmente perfeita, eu realmente me arrisco a dizer que esse foi o episódio mais bem elaborado de todos os tempos, foi muito bom do começo ao fim.

Masters sentindo-se atraída pelo paciente, foi bem legal, Taub provocando ela? Melhor ainda. E aquele rapaz que trabalha no hotel, muito engraçado gente, Foreman e Chase brigando pra ver quem ficaria no comando na ausência do House, foi bom também.

Mas, eu não posso esquecer do Wilson, o que foi a atuação do Sean Leonard nesse episódio? Meu Deus, que perfeito, ele falando com a Cuddy ele tentando colocar o House no caminho certo, ele sempre faz isso, mas dessa vez foi melhor, foi bem melhor, hora que o House falou que não era igual a ele, as falas, todas perfeitas, ai, estou suspirando até agora de tão bom que foi esse episódio.

O caso super interessante e o House voltando com suas loucuras e ainda tem gente que fala que ele ter voltado com o Vicodin é ruim, de certo modo, é. Por causa de Huddy, mas em questão do médico que ele é com Vicodin, melhora muito, muito mesmo, Masters super preocupada com o julgamento dele sobre o paciente e no final, ele certo, mesmo querendo explodir o coração do paciente.

Chase e Foreman trabalhando juntos na operação, muito bom também. Mostra o quando a equipe é boa.
Bom, vamos ao último comentário. Esse final, o que foi esse final, em, o que foi? Quando vi ele segurando no prédio só no Sneak Peek de 30segundos já fiquei meio abalado achando que ele ia se matar mesmo, e aí ele faz o que fez, pulou na piscina e gritou " BOMB " quem esperava isso? Ele mostrou um lado feliz dele, eu acho, um lado que não esperávamos ver depois da Cuddy ter deixado ele sozinho, porém ele mostrou que aprendeu alguma coisa e "superou" rápido e aponto de comemorar com a "galera". Realmente impressionante, acho que todos já estavam preparados para ele ficar mal e sofrer algum tipo de " dano " e ele apenas pula na piscina. Era de se esperar de House, porém me surpreendeu, não sei a vocês, mas eu estou realmente impressionado com a qualidade desse episódio, definitivamente essa Season 7 se supera a cada novo episódio, os roteiristas estão de parabéns, espero que House continue assim, afinal, está ficando cada vez melhor.
E todos queremos mais episódios da mesma qualidade desse, certo?
Até a próxima.



Por David Meiado

0 comentários:

Postar um comentário