quarta-feira, 2 de março de 2011

V, 2x05. "Concordia"

"Quando tiver alguém na mira, não hesite" - Evans

Essa segunda temporada de V até agora não tinha tomado "seu rumo" porém com esse episódio  finalmente mostra onde os visitantes querem chegar e para o que vieram realmente, Anna cada vez com planos diferentes e dessa vez ela escolheu fazer uma Torre? ou seja lá o que era aquilo, porém ela o nomeou de Concordia, o que significa um projeto de " paz, conciliação " porém a Quinta Coluna descobre que ela está com algo por trás disso, e planejam um ataque a Anna.

V vem prendendo o espectador a cada novo episódio após o número 4 da segunda temporada. O espectador não vê a hora de surgir novos episódios. Eu por exemplo, nem vi os minutos passarem enquanto assistia. E ao final desse, fique pedindo mais, parecia uma criança boba.

Definitivamente esse episódio fez uma ligação do que esta por vir nessa temporada, e mostrou um pouco o tamanho da preocupação dos pais com seus filhos como foi mostrado com Erica e Tyler, mas na minha opinião, Tyler não serve pra nada, só pra atrapalhar o pensamento da Evans, é claro, também mostrou um pouco como a Família deve se comportar em algumas situações, foi um verdadeiro " Desvendador de Águas " existiram cenas que eu queria ficar vendo de novo, e de novo. São episódios assim que nos fazem continuar com a série e apreciarmos cada vez mais o belo trabalho que os roteiristas vem fazendo.

Porém, teve partes negativas, é claro. Afinal, qual episódio de qual série não tem pontos negativos? Um por exemplo é a traição de um dos membros da Quinta Coluna, eles conseguiram juntar pessoas que eram de inteira confiança, e de repente, um deles trai o grupo, eu posso chamar de grupo ou ficaria melhor aliança? Como quiserem. Mas, tudo isso pode ser que melhore um pouco mais a série, o que pra mim é difícil, pois pra mim está muito boa desse jeito, com traições, juntam intrigas, desconfiança dentro do grupo, o que pode aumentar em muito o interesse dos fãs, pois, todo mundo aqui gosta de jogos, não gostam? Também teve a repórter que é "contra os V" e aí o que será que ela fará, será ela a próxima entrar para a Quinta Coluna ? Ninguém pode dizer, ainda.

Vamos falar das atuações, para mim, Morena Baccarin é de longe a melhor atriz BRASILEIRA que atua no exterior e o que é também essa Elizabeth Mitchell? Sem dúvidas o elenco de Visitors está de parabéns, cada parte do episódio eu prestava atenção na forma com que eles falavam, na forma em que trocavam olhares, e aquele outro lado da Evans, muito mais Família do que ela mostra ser.

Bom, finalizando, o episódio foi muito bom, teve muitos pontos fortes, e poucos fracos, esclareceu muita coisa que era dúvida de muitos, eu acho. E acho que agradou a todos os fãs, ou pelo menos a maioria, e quem desistiu de assistir V, não sabem o que estão perdendo nessa grande Season 2. Um ótimo episódio, não tenho do que reclamar de V. E quem aqui acha que a avó de Lisa é mesmo uma 'santa'? Acho que não em. Pra finalizar, esse foi o 'meio' dessa temporada, o que podemos esperar daqui pra frente? Eu espero mortes, muitas delas. E o fim o Hobes e o Eli descobrindo a traição, tem algo melhor para continuar para o próximo episódio?



Por David Meiado

0 comentários:

Postar um comentário