quinta-feira, 10 de março de 2011

[SEASON FINALE] Episodes, 1x07. "Episode Seven"


"Todos comemora"! Sim, caro leitor. A Showtime ouviu meu apelo (?) e o título deste post não é Series Finale e sim Season Finale! Mas também isso seria maldade com um episódio como esse sétimo e com o cliffhanger que todos queriam: "Pucks!" não foi cancelada e teremos mais histórias desses britânicos em LA.

Não sei nem por onde começar os comentários. Vou por ordem cronológica. Bev toda safadenha na cama, e até se ligando no perfume "caneloso" de Matt. Caiu do cavalo e inverteu os papeis. A doida acusava o Sean de ter traído e acabou ficando com Matt. Como assim, Bial? Nem ela entendeu e fingiu que nada aconteceu.

Mas como faro de corno é bom, Sean foi descobrindo tudo em uma sequência hilária. Quem se deu bem foi Matt que perdeu mais alguns frascos do horrível perfume.

Enquanto isso, Merc mas doido que tudo, decidia o destino de Pucks!. Eu ainda acredito que a emissora dele exista e seja tudo inspirado em fatos reais. Destaque pra cena do cara sendo demitido e demorando anos pra pegar todas as coisas. Essas situações constrangedoras, como por exemplo o telefone de Matt tocando no meio da discussão de Sean e Beverly, são características ótimas da série.

Matt esteve Matt em toda a temporada e nesse episódio não foi diferente (se você não entendeu isso não se esforce pra entender). Eu já disse aqui como e quanto eu amo a cara de pau dele? Que arrogância, que falta de Simancol, que bitch! E eu sou um bitch-lover. Sem elas as séries não tem graça! E Matt foi evoluindo do "simples" Matt participante para o Matt dono da série. Palmas pra ele.

Agora é aguardar um longo tempo pra próxima temporada. Esse é o lado ruim. Mas a expectativa é boa e veremos o que vem pela frente em Episodes!



Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário