domingo, 6 de março de 2011

The Good Wife, 2x16. "Great Firewall"

" Talvez devêssemos ir a uma terapia de casal " - Will.

Bom, um comentário. Que episódio ótimo. Mais que isso, perfeito, vamos aos pontos, no começo o caso foi entediante, eu não conseguia ver o que podia esperar de interessante do episódio, até aparecer o bilionário que participou alguns episódios atrás. Aí eu me interessei pelo caso.

Tem como não amar a união deles? Gente, tenho que dizer, esse David Lee, me faz rir, ele é muito extrovertido, muito bom o que ele faz na série, só aparece de vez em quando, eles sentindo frio lá fora, morri de rir, e a Diane, hein? Como consegue ser tão boa assim, o plano de Will para "pegar" o Bond foi ótimo e muito bem executado pelo Julius que agora eu fico lembrando de Gossip Girl quando ele aparece, afinal ele é um personagem lá agora, também, ele mentiu muito bem, conseguiu um cargo maior e conseguiu a expulsão do Bond da firma, Alicia não teve muita participação nesse episódio porém aquela oferta de emprego que ela teve quero ver no que vai dar, porque a mulher lá deixou muito claro que não vai desistir dela, então, mais uma coisa pra esperar nos próximos episódios Alicia poderá sair da Lockhart&Gardner é isso aí, Lockhart&Gardner NADA DE BOND MAIS.

O que pra mim foi perfeito, nunca gostei dele mesmo. O que é essa química entre Will e Diane tem muita série que devia aprender com The Good Wife as tramas, os casos, e tudo mais. Em tão pouco tempo de exibição já está aí, firme, forte e com episódios excelente, ou seria mais que excelentes, não sei o que dizer, realmente só tenho que falar bem dessa série, cada episódio me deixa com mais vontade de me formar em direito. Fazer o que eles fazem, é o que tenho vontade.

Não posso deixar de falar da política é claro, Peter Florrick finalmente conseguiu deixar a disputa em 1x1 e agora acho que ele tem muitas chances de ganhar da Wendy Feiosa, não gosto dela, nunca gostei, outra coisa que não posso deixar de comentar, o que foi aquela dança do Eli ? Eu morri de rir - Com licença - aí ele entra na sala e dá aqueles soquinhos no ar, não conseguia parar de rir, essa segunda temporada está conseguindo ser ainda melhor que a primeira, o que não é uma tarefa muito fácil, pois, a primeira temporada, foi extraordinária, tem um pouco de Drama, Romance, mais um pouco de Drama, e os casos são sempre muito interessantes até agora. Vamos esperar para ver a parte final dessa temporada.

Kalinda, acostumem-se não vou ficar uma review sem falar dela, ela é minha personagem preferida, ok? E ela beijando Cary, me enojou não gosto do Cary, ele é um bom advogado, mas não serve para a linda da Kalinda, eu penso que nos próximos episódios, ela será a " chave" do episódio, já que foi avisada de que vai ser perseguida por Childs, mas agora sem Childs na promotoria, o que tudo isso vai virar? Bom, são muitas perguntas, para poucas respostas, só nos resta ficar ansioso para o próximo episódio, mas isso eu já estou desde que saiu esse. The Good Wife vem se superando e acho que vai conseguir a sua Terceira Temporada para a nossa alegria, certo?

Até o próximo.

Por David Meiado

0 comentários:

Postar um comentário