quinta-feira, 3 de março de 2011

V, 2x07. "Birth Pangs"

Vou mantê-la viva para que sinta cada corte - Evans

Porque o tyler não pode simplesmente morrer? Vamos ao ponto, outro episódio excelente em Visitors logo no começo Evans apresenta o John Fierro ao Hobbes e ao Jack e eles já começam a bolar planos para descobrir as coisas, já comentei o quanto gosto daquele cientista que eles encontraram para a Quinta Coluna? Ele simplesmente, é muito bom, e os cientista da Anna, não conseguem lidar com a falta de fósforo no corpo de Tyler? Coitadinhos, sempre soube que o Tyler era um inútil.

Erica conversando com os outros membros da " Quinta Coluna Assassina " se é que posso chamar assim o time que o Eli fez, e porque eles não aceitaram ela logo? Foi a pedido do Cohn poxa, deviam ter aceitado logo. Por outro lado a busca até a doutora Rai foi MUITO boa, vimos um lado totalmente diferente da Evans e eu me apaixonei mais um pouco por ela, como ela consegue ser tão perfeita? Já pintou o clima entre ela e o Hobbes, hein? Mas, voltando, ela ameaçando a Dra.Rai foi surpreendente nem eu imaginaria que ela em algum episódio faria aquilo, e olha que eu já esperei muita coisa dela.

Lisa descobrindo seus sentimentos, pena que eles são pelo Tyler. E essa VVV ( VoVó V ) em? Ela não me engana, ela não pode ser tão boazinha quanto parece, eu acho que ela se mostrará um verdadeiro monstro, dentro de alguns episódios próximos. Joshua tentando enganar Lisa, porém a Supergirl tá me impressionando, mostrou muita inteligência no modo em que se dirigiu a palavra ao Joshua, e o que foi a briga dela com a Anna ? Finalmente ela está tomando coragem para algo? Essa é a Lisa que eu esperei ver.

Agora eu vou falar da parte do episódio que me fez "babar" ou alguma coisa do tipo, o que foi aquele salto da Dra.Rai ? OMG hora que eu vi ela pulando pensei " Nossa, vou ver alguém caindo de cabeça de um prédio " mas ela comeu a pílula do suicídio deles e não me deu toda essa emoção, mas mesmo assim, os roteiristas estão de parabéns, esse episódio, tirou dúvidas, e acrescentou MUITO para a história de Visitors, que afinal melhora a cada episódio.

Ryan tentando convencer o Jack que ele só fez tudo o que fez por causa de sua filha e as palavras do Jack atingindo-o como um raio, sinto muito, adeus Ryan. Afinal, ainda não sei como ele sobreviveu aquela explosão, pra mim deveria ter morrido.

Anna está desesperada, ou é só impressão minha? Tentando usar aceleração de genes? Isso pra mim se chama desespero. Porém, teve uma frase que me chamou a atenção e fez eu gostar daquela John Fierro. - Não posso desligar o sistema - Policial. - Eu posso hackiar, é uma das minhas especialidades - John - Isso me fez adorar ele, ele será MUITO útil para a Quinta Coluna, finalizando.

Foi um episódio bom, realmente bom. Explicou algumas coisas e teve  ação também o que faz o episódio ficar bem melhor. Visitors está melhorando a cada dia, e ae galera quem vocês acham que morrer até o Season Finale? Se for o Tyler ficarei feliz, não faria falta nenhuma. Evans sendo aceita pela " Quinta Coluna Assassina" foi perfeito e agora defintivivamente, tomem cuidado, VISITANTES!



Por David Meiado

0 comentários:

Postar um comentário