domingo, 13 de março de 2011

The Big Bang Theory, 4x18. "The Prestidigitation Approximation"

Não terminei de assistir a esse episódio satisfeito. Vou confessar, estou triste e, principalmente, decepcionado com o rumo que The Big Bang Theory tomou. Lamentável ver uma série tão boa em sua temporada anterior virar isso que virou.

Se, pra mim, foi legal fazer maratona da série, assistindo um episódio após o outro num ritmo frenético, atualmente já não vou assistir aos 20 e poucos minutos tão animado assim. Aliás, já não vou mais assistir à série esperando um bom episódio, o que é um péssimo sinal.

Enfim. Em "The Prestidigitation Approximation" vemos Howard com um truque de mágica com cartas que levou Sheldon à loucura na tentativa de desvendar o mistério por trás do tal truque. Confesso, foi bem legal ver o nerd tentando de tudo para desvendar o mistério, que, no fundo, era só uma armação de Howard com Raj e Penny. Porém, Sheldon, do alto da sua inteligência, terminou o episódio sem descobrir isso. 

Enquanto isso, Leonard continua a namorar Priya, para a infelicidade de Penny, que continua com ciúmes do seu ex-namorado. Priya decide, então, tomar uma decisão arriscada e pede para que Leonard tenha uma conversa com Penny. Ele, porém, não tem coragem de ter essa conversa. Todo mundo (inclusive Priya) sabe que Leonard ainda nutre sentimentos amorosos por Penny, que, aliás, são correspondidos. O que o futuro reserva para esse triângulo amoroso só o passar da temporada poderá dizer.

Mas vou ser franco e admitir que teve uma cena do episódio que eu revi umas cinco vezes, pelo menos. Sabe aquela hora que Leonard entra no refeitório sem os óculos e acaba fazendo uma zona? Pois é, uma das melhores da temporada, sem dúvidas. Pelo menos isso, né?

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário