quarta-feira, 2 de março de 2011

V, 2x06. "Siege"

- Não posso matá-los, mas tudo bem eles nos matarem? - Eli Cohn

Bom, o que eu posso falar desse episódio. Eu fiz uma legenda porque já não aguentava mais esperar a oficial. Não que eu estivesse muito ansioso para esse episódio, imagina. Siege, foi sem dúvida nenhuma o MELHOR episódio de Visitors até agora. Com uma mistura de tudo, acabou passando todos os 41 minutos do episódio e mais uma vez, eu fiquei igual uma criança boba pedindo mais, as estratégias utilizadas nesse episódio, não podiam ser melhores, definitivamente não podiam. O jeito com que a Evans foi 'comandando' as coisas fez ela parecer uma líder de carteirinha, e uma ótima líder.

Anna chantageando o Ryan também não foi nada mal, e o plano para os reféns fugirem foi ótimo também. Sem dúvidas o melhor episódio de longe. Porém teve algumas coisas que não me agradaram, como por exemplo o pai do Tyler porque diabos ele quis entrar no fogo cruzado da Quinta Coluna com os visitantes? Ele não é ninguém, ele não faz nada, ele não sabe de nada, só entrou pra morrer mesmo.

Tyler, cada vez mais fazendo com que eu deseje sua morte, pelo menos ele ficou careca, coitado. Quer dizer, bem feito, merecia muito mais. O Ryan apanhando do Eli, fez eu pular de alegria, esse lagarto traidor. A mãe da Anna que eu não acredito ser tão santa teve uma ótima conversa com a Anna, e sua filha disse " Eu não tenho fraquezas, ao contrário de você " mas quem não se lembra dela chorando quando perdeu os ovos na primeira temporada? Não minta, Anna. Lisa encontrando a Diana, foi lindo, finalmente mais um "aliado" só nos resta saber de que lado essa velha está, porque ela não me desce.

Mais perguntas, perceberam que gosto de perguntas? Acho que sim. Como descobriram sobre aquela mulher que tem uma ligação com o Hobbes sendo que ele tinha certeza que ela estava morta ? E porque ele aceitou a " chantagem " e explodiu todo o lugar? Fora isso, tenho que admitir, ele fica bem de terno.

Mas o ponto alto desse episódio foi a Erica, sem dúvidas. Ela assumindo a responsabilidade pela Quinta Coluna e falando que agora vão detonar os Visitantes, OH MY GOD como eu amo a Evans, amei ela um milhão de vezes mais quando ela soltou aquele tapa na cara do Tyler, garoto idiota que só porque perdeu o pai vai abandonar a mãe também e deixá-la sozinha na guerra sem se importar com nada, pra mim ele quem deveria ter morrido nesse episódio.

Agora o que poderemos esperar dos próximos episódios é ela e suas grandes estratégias no comando da Quinta Coluna e tudo isso para detonar Anna e seus planos. Gostei de um pouco do elenco ter morrido, mas o Eli já tinha se tornado um dos meus personagens preferidos, porque tinham que matar ele, poxa. Porém ainda tem o Hobbes que se mostrou "leal" no final do episódio aceitando o "contrato" de destruição da Evans, ou seja, daqui pra frente, tomem cuidado, VISITANTES.



Por David Meiado

0 comentários:

Postar um comentário