domingo, 13 de março de 2011

House, 7x15. "Bombshells"

" Adeus, House" - Lisa Cuddy

Como esse episódio foi bom, não posso dizer que tenho algo pra reclamar, pois não tenho e se pudesse classificaria ele como o melhor de todos os tempos, mas não posso, porque existem melhores, é. Mas sem dúvida nenhuma esse foi o melhor dessa Season 7, House mostrou se preocupar com algo e não deixar de ser o super médico que ele é, Cuddy resolveu acreditar nele, porém se decepcionou, mais uma vez, esse episódio tentou nos dissuadir um pouco do ponto principal, que era a suposta doença de Cuddy, e eles fizeram isso bem, os roteiristas estão de parabéns, nos surpreenderam com os "sonhos" que aparecem no decorrer do episódio.

E aquela Rachel roubando no shopping, simplesmente hilário, não parava de rir, depois o House sonhando com Zumbis atacando Cuddy, e a sua "bengala-machado" muito hilário, achei meio The Walking Dead feelings, mas tudo bem, foi legal, Cuddy mostrando que se preocupa com muitas coisas, House mostrando seu lado mais sentimental quando ela começou a dizer que ia abandonar ele, ele definitivamente ama ela, mas ele também ama o Vicodin, tenho que dar parabéns também pela atuação do Taub nesse episódio, ele foi muito bem, mesmo eu não gostando dele, esse episódio ele me agradou muito, descobrindo as coisas do paciente, citando Dr.Who e se "relacionando" com a Masters e agora Masters? Taub ou Chase? Parece que ambos gostam de você, ou só parece. A Masters querendo torturas seus antigos professores com ácido em seu porão, medo de você, ok?

Não vejo a hora da Thirteen voltar, mas, eu gostaria muito que a Masters ficasse, no começo ela era aquela coisa toda chata, agora ela está caminhando para o rumo certo, sabendo fazer as coisas direito, virou uma boa aluna do House, estou gostando da participação dela.

Vamos falar da "doença" da Cuddy, seria muito bom para a série se ela tivesse um câncer agora, daria mais uma coisa para o House ficar louco, e com certeza ele ficaria, não tenham dúvidas, afinal, ele ama essa mulher, mas ela, no final do episódio abandonando o House, quase me fez chorar poxa, House merece tudo isso?

Acho que não, mas Huddy tem que dar certo, ele batalhou por isso desde sempre, foram 6 temporadas apenas pra ele ficar com ela, então acho que eles merecem ficar juntos e ela vai entender que por mais que ele erre, ele tem um vício e esse vício se chama Vicodin, então Cuddy, vai entender que ele é viciado e deixá-lo em paz e ficar com ele, ou vai ficar fazendo esse joguinho só porque ele sente dores e não consegue lidar com elas?

Está na hora de pensar nisso já, você realmente ama ele a ponto de não se importar com o que ele seja viciado e ficar ao lado dele sempre que ele precisar ou você quer apenas ser a namorada de "uma criança" igual você o chamou no começo do episódio, está na hora de decidir já, esse seu jogo já não é legal mais.
Espero que esse "jogo" de House e Cuddy termine logo antes que isso se torne repetitivo, um último apelo, Thirteen, volta logo, todos queremos você :( .
É isso, até a próxima.



Por David Meiado

0 comentários:

Postar um comentário