terça-feira, 22 de março de 2011

Glee, 2x16: "Original Song"

Glee decidiu ousar um pouco esta semana e compôs músicas próprias para o episódio 16 da atual temporada. O nome já entregava o ouro.

Olha, vou ser sincero e dizer que não gostei muito do que ouvi. A única composição original que me deixou empolgado foi Loser Like Me. O restante das músicas (e olha que foram muitas!) foram chatas pra caramba.

Mas os plots do episódio foram até interessantes, sendo que até Kurt não estava tão chato quanto costumava. O beijo dele e de Blaine foi a confirmação do que nós já sabíamos há algum tempo: o cara entrou na série só para fazer par com Kurt.

Enquanto isso, Rachel estava do jeito que eu não gosto de vê-la: sendo a coitada, a chorona, a que fica rastejando pelo amor de Finn. Quinn, porém, como vilã me agrada muito. Na minha opinião, uma das melhores personagens da série.

A cena dos jurados se decidindo acerca do vencedor foi um show à parte. Impossível segurar o riso. Bem como com as tiradas sempre geniais de Brittany. Sem dúvidas o grande destaque da temporada.

Termino essa review rezando pela alma de Pavarotti. Descanse em paz, dude.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário