quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Episodes, 1x03. "Episode Three"

Após quase 20 dias de espera pra quem viu os primeiros episódios vazados na web, foi ao ar na Showtime o terceiro episódio de Episodes. A questão agora é: a maldição do ex-Friends vai pegar ou não?


Quando um ator de uma série muito popular como Friends parte pra outro trabalho, o público espera que a nova produção seja tão ou mais engraçada do que a anterior. Ou muitas vezes não reconhece que a nova é melhor por amor e apego pela antiga. Episodes não apresentou ainda seu melhor, mas não é horrível como dizem. A série tem seu próprio estilo e algumas características um pouco estranhas para o telespectador comum como alguém interpretando si mesmo (Matt LeBlanc, e não Joey). A série não é sobre Matt LeBlanc tentando voltar pra TV e sim sobre o mundo doido das produções norte-americanas, desde os altos executivos até os atores sem senso nenhum de que não são o centro do mundo e como Sean e Beverly, de uma cultura diferente irão "sobreviver" com isso. Quem vê por esse lado entende a proposta e aí sim pode analisar melhor se quer ou não acompanhar.

O episódio começou meio morno sim. Merc atrapalhando a reunião de pré-gravação foi o único fato interessante. Mas também está certo que as cenas ali foram importantes para as piadas do final. Quando Matt e Sean chegaram de Vegas e o porteiro abriu o portão quase sem ver quem estava entrando foi quando o episódio ficou engraçado. Sean rendido pelos apelos de Matt e contando pra Betsy (chamarei Beverly assim a partir de agora) a situação da boate foi um dos pontos altos só superado pelos olhares dela quando foi conversar no camarim com Matt. E percebemos a doideira que Hollywood é quando vemos o menino fumando e Betsy pedindo um cigarro.

Pelo o que se pode ver na promo, o próximo episódio terá um pouco mais de foco na bibliotecária, na primeira impressão não gostei muito da personagem, mas veremos se conseguem arranjar uma história interessante para ela, melhor que o lance da idade (Susana Vieira feelings?).



Por: João Pedro Ferreira

1 comentários:

@jupabelmok disse...

Coitado do Matt... O cara é muito sem graça.

Postar um comentário