quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Being Human, 1x02. "There Goes the Neighborhood, Part 2"

Conseguiram jogar um balde de água na série.


Tenho minhas dúvidas se assisti a continuação da série que passou semana passada no SyFy. Um episódio totalmente chato e quase sonolento nos foi apresentado. A sequência mais emocionante do final do episódio passado ficou lá mesmo, e ficamos atados ao eterno "blá blá blá" de como é difícil ser um vampiro e resistir não morder o primeiro que passar na rua. Deixem isso pra Edward e Crepúsculo.

Confesso que foi interessante o fato da Rebecca ter se transformado em vampira e potencial vilã junto a Bishop e no final ter matado a chata da Cara. Foi o que deu certo e salvou o episódio. O que não deu certo foi a chata da irmã do lobisomem não ter morrido e ainda ficar aquele clima de "o que você está escondendo e porque não quer me contar? Sou sua irmã!" e também a fantasminha camarada entrar na deprê e aquela cena ridícula dela voando pela escada. Aquilo foi meu máximo, até parei o episódio e fui dar uma respirada pra acalmar.

Darei duas carinhas para o episódio pelo ótimo estilo vampbitch de Rebecca, que adorarei se continuar assim e quem sabe chegar aos pés de Katherine (The Vampire Diaries). Difícil missão, mas vamos torcer porque a série tem potencial.


Por: João Pedro Ferreira 

0 comentários:

Postar um comentário