quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Being Human, 1x01. "There Goes the Neighborhood, Part 1"

"-Enfim, vão fazer todo 'Crepúsculo' pro outro em algum momento?" - Sally


Um vampiro, um lobisomem e uma fantasma. No que essa mistura pode dar?


Being Human, nova série da SyFy, é um remake da versão inglesa, e conta a história de três personagens "diferentes" tentando ser humanos, ou seja, ter uma vida normal. Aidan (Sam Witwer) é o vampiro, Josh (Sam Huntington) é o lobisomem e Sally (Meaghan Rath) a fantasma.

O piloto começa logo de cara com o vampiro e lobisomem em ação, se transformando e atacando. Mas pouco tempo depois percebemos que eles são do bem, principalmente Josh que tem até cara de bobão. Boa escolha de ator pro personagem. A ideia de que os dois trabalham em um hospital e sabem do segredo um do outro é também divertida.

Na tentativa de evitar os casos como o do início do episódio e poderem ser eles próprios em algum lugar os dois vão alugar uma casa. Lá Sally aparece. Ela morreu na casa e era noiva do último dono. Não consegue ir pro além e fica espionando quem mora lá. Outra personagem bem divertida que foi logo tirando com a cara de Aidan e Josh.

Pelo o que podemos ver, Aidan tem um passado obscuro e matador junto com Bishop (Mark Pelegrino) e sua recaída pode trazer muitas histórias interessantes, principalmente porque ele já se rendeu às ordens de Bishop.

O gancho do episódio foi muito bom também, com Josh se transformando preso com sua irmã, Sally tentando fazer algo para salvá-lo e Aidan vendo Bishop observá-lo. Não sei se acontecerá, mas acharia legal se a irmã de Josh morresse. No mais, achei a série bem gostosa de se acompanhar e bem leve. Recomendo pra você assistir pra ver se gosta. Não é um estilo que agrada a todos, por isso tente, e depois comente aqui o que achou.

Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário