terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Hawaii Five-0, 1x15. "Kai e'e"

Alarme falso.

Muito anunciado pela CBS o episódio pós-futebol teve recorde de audiência mas foi um pouco decepcionante para mim. Anunciado como episódio do tsunami, quem não apareceu foi exatamente ele. Isso não fez o episódio ficar ruim, mas poderia ter adicionado a ação que faltou. Imagine o Five-0 correndo contra o tempo pra não ser engolido pela onda? Seria bem legal, mas decidiram produzir o mais fácil.

Mas já que isso não aconteceu e decidiram deixar na nossa cara que não teria tsunami pouco tempo depois do começo, vamos comentar o episódio.

Foi bem divertido ver Danno cheio de medo de ter que ir "dormir com os peixes" e a última coisa que viu ser a cara de Steve. Sem contar a complicação dele pra entender os termos técnicos dos computadores e o sub-chefe do centro de tsunami  ter que lhe mostar a versão de excursão. Também teve Chin parecendo querer voltar com a ex e dando a desculpa que queria saber da evacuação do hospital. Nós e Kono acreditamos muito nisso, aham.

O "guarda-costeiro" foi bem besta de achar que ninguém desconfiaria de um falso tsunami, sem falar que faltou rapidez. E como assim os 28 milhões estão lá? Gostei da interligação dos episódios. E mais pra frente devemos ter a resposta de como 10 milhões foram parar lá. Espero que o óbvio não seja (a governadora fingir que nada aconteceu).



Por: João Pedro Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário