sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Off The Map, 1x03. "A Doctor Time Out"

Off The Map começa a ultrapassar todos os limites do ridículo. E a tendência é só piorar cada vez mais.


Honestamente, eu nem tenho o que falar. Foi tudo tão chato e arrastado que eu quase não consegui chegar ao final do episódio. Não acho que a série tenha mais salvação e, honestamente, jogarei fora na próxima oportunidade.

Não sei se é síndrome de Grey’s Anatomy, mas todos os casos médicos são versões pioradas do que já vimos na série de maior sucesso de Shonda. Una isso a um episódio totalmente entediante e teremos a receita certa para curar a insônia.

As lições de moral que a série tenta passar também são de uma idiotice que chega a assustar. E os personagens? Há, no mundo da televisão, um elenco mais sem sal assim? Isso sem falar nas bizarrices, que – infelizmente – nada têm a ver com os casos médicos.

A pontinha de esperança que ainda restava na semana passada foi totalmente arrancada de nós (#drama) com este episódio. Sem mais perspectivas de esperar algo bom da série.

Mas eu duvido que ela dure muito. Com a audiência péssima do jeito que está, será uma verdadeiro milagre se ela chegar ao fim desta temporada.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário