sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

The Big Bang Theory, 4x13. "The Love Car Displacement"

E o episódio desta semana de The Big Bang Theory trouxe de volta a personagem mais odiada pelos fãs da série: Amy Farrah Fowler. Honestamente, eu não tenho nada contra ela e até achei que ela mandou muito bem em “The Love Car Displacement”.


Tudo estava em harmonia no episódio e, claro, funcionou perfeitamente. Achei que o tempo do mesmo foi bem aproveitado e dividido, e os roteiristas até que souberam explorar muito bem as situações que se desenrolaram graças ao plot principal do mesmo: o simpósio do instituto de estudos interdisciplinares sobre o impacto de pesquisas atuais em interações sociais (palavras de Amy).

As melhores amigas Penny e Amy protagonizaram cenas ótimas e tiveram diálogos interessantes demais. Enquanto isso, Howard tremia na base com medo de não “dar conta” de Bernadette depois de ter encontrado o ex-namorado dela e ter percebido que ele tinha o dobro da sua altura.

O troca-troca de quarto foi uma das melhores partes de “The Love Car Displacement”. Howard e Bernadette brigaram e ele foi dormir no quarto de Penny e Amy, que tiveram que dividir a cama. Aquela, porém, entregou o jogo e foi dormir com Leonard e Sheldon. Este, preocupado com o fato de os dois poderem fazer coisas a mais de noite, foi ao quarto de Howard e Raj. Este foi expulso do quarto e foi ao de Penny e Leonard. Ufa. (olha, nesta confusão toda, com certeza, eu devo ter me confundido em algum ponto)

Continuando a trilhar o caminho de uma temporada mais irregular que as outras, The Big Bang Theory nos apresenta mais um episódio satisfatório nesta semana. O que nos resta? Torcer para ela continuar assim.

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário