segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Parks and Recreation, 3x01. "Go Big or Go Home"

Depois de um longo hiatus (não para mim), Parks and Recreation está de volta e, de novo, confirma-se como um das melhores comédias no ar.


Leslie, mais do que nunca, está com muitos problemas. Depois de juntar toda a sua equipe novamente – numa sequência de cenas genial –, ela descobre que o orçamento de seu departamento foi cortado. É a partir daí que as tramas do episódio começam a se desenvolver.

Este desenvolvimento foi, sem dúvidas, sensacional e fez do episódio um dos melhores da série. Ver Leslie usando o relacionamento de Ann e Chris para tentar ganhar algum dinheiro para o seu departamento foi demais; as cenas dos quatro na boate gay foi um dos pontos altos do episódio.

Enquanto isso, Ron, Tom e Andy estão envolvidos com o time de basquete da cidade. Neste plot também, tudo funcionou perfeitamente bem. Desde a “Swanson Pyramid of Greatness” até Tom, como juiz, levando as coisas para o lado pessoal e expulsando todo o time que era treinado por Ron.

Mais para o final do episódio, nós ainda tivemos a volta da sensacional April, que, depois da decepção amorosa com Andy, está de novo namorado: Eduardo, que ela conheceu na viagem que fez à Venezuela. E ela voltou mais afiada do que nunca, colocando Andy – mesmo sem ele saber – numa tremenda saia justa.

O choro de Chris com a ideia de Leslie de reavivar o Festival da Colheita de Pawnee foi a melhor parte do episódio, que, sem sombra de dúvidas, mostrou que Parks and Recreation pode dormir tranquilamente pois cumpriu o seu papel muitíssimo bem, destacando-se como uma das melhores comédias atualmente no ar.

Para saber mais sobre a Swanson Pyramid of Greatness, clique aqui!

Por: João Paulo

2 comentários:

Danilo disse...

Ótimo retorno.
Nem tenho nada a acrescentar, vc disse tudo.

E já to vendo a Swanson Pyramid of Greatness inteira.kkk

Daniel César disse...

Que começo de temporada. Dá gosto de ver *_*

Postar um comentário