quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hawaii Five-0, 1x14. "He Kane Hewa'ole"

Foi ao ar nesta semana mais um episódio de Hawaii Five-0 (finalmente, os hiatus estão me matando). Ele teve um pouco menos de ritmo alucinante que o da semana passada mas não deixou de ser interessante. Fiquei ansioso pelo desfecho do caso que parecia não encaixar (a não ser encaixar uma cabeça #trocadilhofail).


Vamos primeiro ao caso da semana. Foi bem esquematizado e a partir do ponto que se descobre a ligação pra empresa aérea dá pra imaginar que a mulher havia fugido e não sido sequestrada. O que não foi ruim, já que pistas assim são boas e sempre deixa o telespectador com sensação de esperteza. Foi tudo bem amarrado, desde o chinês do começo e o "dono" do carro, até o fazer suspeita do pai da fugitiva. E a prisão dela no final foi muito boa, com todo a falta de vergonha na cara digno de uma vilã.

Pode parecer repetitivo, mas Danno e Steve conseguiram tomar o episódio mais uma vez. A briga entre eles pra ver quem era o melhor policial de um seriado antigo foi ótima. E o desfecho com Kono não poderia ser melhor.

Tivemos ainda a abertura de uma nova história pra série. Quem será aquela médica com o Chin? Ficou na cara que eles tiveram um relacionamento no passado, mas por que acabou? Por que ela usa aquele anel no pescoço? E por que tanto gelo entre eles? A gente deve descobrir mais pra frente e me parece algo interessante a se explorar, já que Chin e Kono também são protagonistas.

O nosso médico hero Hiro Nakamura apareceu várias vezes neste episódio mas o personagem dele não está convencendo muito, acho que ele poderia ser mais estranho. Se for pra usar alguém normal, coloquem um figurante (ele está sendo quase um de luxo)!

Hawaii Five-0 será exibida excepcionalmente neste domingo (23) após a NFL e será um episódio com uma tsunami. Promete. É aguardar pra ver.

Por: João Pedro Ferreira

1 comentários:

Mayara Sanpe disse...

Malia é a ex-mulher de Chin. Kono não gost6a dela, pois acha que Malia abandou Chin na hora que ele mais precisava dela (o tal roubo dos 200 mil doláres)

Postar um comentário