segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desperate Housewives, 7x12. "Where Do I Belong"

Depois do episódio nada convincente da semana passada, Desperate Housewives resolveu, em “Where Do I Belong”, apostar um pouco mais no drama, que, dosado na medida certa, caiu muito bem à série.


Quem não gosta de um pouco mais de drama de vez em quando, não é mesmo? Numa série como Desperate Housewives, ele sempre se faz presente (direta ou indiretamente), mas às vezes se sobressai à comédia e, claro, faz super bem ao andamento da mesma.

O drama de Susan está ligado ao fato de ela precisar de um rim novo. E depois ele aumenta porque ela descobre que sua mãe tem câncer de mama e, por isso, inventou uma desculpa qualquer para cobrir o fato de não poder oferecer seu rim à filha. Julie, sua filha mais velha, também participou do episódio. Gosto muito da relação das duas e acho que seria legal se a menina voltasse para a série mais algumas vezes.

Bree vem desenvolvendo histórias bem aquém das outras nesta temporada. A personagem continua ótima e protagonizando momentos impagáveis, mas, infelizmente, não como nas primeiras temporadas. Neste episódio, ela teve de arrumar um jeito de "incorporar" Beth ao grupo. A reunião deu muito o que falar e terminou de uma maneira totalmente inesperada. Afinal, como aquela arma foi parar atrás da almofada de Bree, de repente? Teria Beth a colocado ali enquanto todas as outras estavam na cozinha fofocando? Façam as suas apostas!

Lynette boicotando Tom foi demais! E que bom que voltaram a dar um pouco de destaque a Renee. A personagem é ótima e andava um pouco apagada na história. Aparecia quase nunca e suas tiradas impagáveis quase nunca eram dadas. Muito legal também foi aquela cena dos Scavos sentados à mesa. Há quanto tempo que não víamos a família reunida, hein? E mais emocionante ainda foi a cena de Lynette e Tom percebendo a união da família e caindo na real: um caso de uma noite há 20 anos não pode (e nem vai) atrapalhar um casamento de tanto tempo!

Já Gaby continua com a cabeça em Grace. A história dela com a boneca foi tão bonita! E mais bonito ainda foi ela contando a história da boneca à dona da loja. Sou puxa-saco da Eva Longoria, então, vocês sabem que, de novo, eu vou  ter que deixar registrado que não importa o gênero, a atriz detona sempre!

Zach, disfarçado, voltou à série. A que ele veio nós ainda não sabemos, mas já podemos começar a montar nossas teorias. Por enquanto, nós ficamos aguardando os próximos episódios, que prometem também ser muito bons.

Por: João Paulo

3 comentários:

Danilo disse...

Adorei o episódio.
Gaby pra mim foi o grande destaque. Foi linda aquela cena dela narrando a vida da boneca.
Susan também gostei bastante, também adoro a relação dela com a Julie.
Bree, pra minha surpresa, estava bem melhor. Nada contra o Keith, mas ela funciona bem melhor sem ele.
E a Lynette está ótima mesmo boicotando o Tom. E aquela cena da familia toda reunida foi ótima.
Como eu já sabia da possibilidade do Zach voltar pra série, reconheci ele de cara quando ele apareceu como entregador, então não me surpreendi tanto. Só sei que estou bastante curioso pra saber o que ele veio fazer. Acho que ele pode estar ligado com a arma.
O episódio compensou totalmente aquele episódio da semana passada.

Anonymous disse...

O episódio compensou totalmente aquele episódio da semana passada. +1

@jupabelmok disse...

Nossa, é verdade, Danilo!
Zach pode ter a ver com a arma! =/

Postar um comentário