terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bob's Burgers, primeiras impressões

Bem-vindos à grande re-re-re-inauguração da Bob's Burgers!


Estreou no último domingo, na FOX (The Simpsons, Family Guy), a animação Bob's Burgers, que conta a história de uma família dona de uma lanchonete que não faz muito sucesso. [narrador da Sessão da Tarde] Acompanhar as aventuras dessa família muito doida [/narrador da Sessão da Tarde] me fez rir como poucas outras séries são capazes de fazer.

A animação tem toda cretinice e cara-de-pau que os outros desenhos animados da emissora têm. E, claro, aquela pitada de humor negro que não faz mal a ninguém, e nós adoramos.

No começo do episódio, vemos a família se preparando para re-inaugurar a lanchonete mais uma vez. Localizada ao lado de um crematório, a Bob's Burgers, por ingenuidade de uma das filhas do casal de donos, é acusada de colocar restos mortais humanos nas carnes que compõem os sanduíches que ali são servidos.

Para “investigar” o caso, são chamados dois inspetores ligados à vigilância sanitária. Como ainda não há nenhuma certeza e o laboratório de pesquisas não abre no fim de semana, eles são obrigados a interditar a lanchonete e a re-re-re-inauguração da mesma vai por água abaixo.

Destaques do episódio:

*Louise, a filha mais nova do casal. Seja mudando o nome dos hambúrgueres ou contando mentiras para os outros, a menina mandou bem e, até agora, foi a melhor personagem.

*A cena de Gene tentando se comunicar com o pai através do vidro-quebrado e, então, dizendo que a ligação estava ruim.

*A virilha da Tina coçando sem parar e, graças a isso, ela não poder colocar a sua mão na hora do ‘grito de guerra’.

*O grupo de comedores aventureiros atrás dos sanduíches a base de carne humana chegando na mesma hora em que o Bob recebe a notícia de que não há nada demais nos hambúrgueres e que eles são feitos 100% de bife comum.

*O hambúrguer do dia: Criança Molestada com doces de brinde. Quer entender o porquê? Assista ao episódio e descubra!

Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário