sábado, 22 de janeiro de 2011

Greek, 4x03. "Cross Examined Life"

"Eu disse: Bom dia, senhor" - Ashleigh

Assistir a última temporada de Greek já é tarefa difícil para todos nós, principalmente porque a série conquistou uma legião de fãs em suas três temporadas anteriores e fez com que muita gente a considerasse a série mais gostosa de se assistir devido às histórias diferentes, mas sempre muito envolventes e que nunca deixaram de chamar a atenção.

Agora, quando os roteiristas começam a ter preguiça e falta de criatividade bem na última temporada, isso começa a ser preocupante. Manter todos os personagens que tantos nos encantaram ao longo de três anos, juntos após o término do estudo não é tarefa fácil, mas é impossível fazer com que acreditemos que todos agora gostam tanto da fraternidade e que não conseguem se libertar. IURD pra eles.

Ainda assim, "Cross Examined Life" foi um episódio interessante, mesmo estando bem abaixo da média da maioria dos episódios de Greek, ele chamou a atenção exclusivamente pela volta triunfal de Ashleigh. A personagem voltou de um jeito improvável e adorei vê-la sendo a dona da faculdade, ainda mais sem precisar estudar, fez o que queria, como sempre.

Rusty e Dale já começaram a me cansar e olha que a briga entre os dois mal começou. Acho esse plot meio forçado e não tem muita ligação com tudo que nos acostumamos a ver em Greek, uma pena. Em compensação dei risada de Cappie e Calvin, foi perto do sensacional a tal filosofia de vida deles, sempre na base da alucinação, isso sim é uma história legal.

Ainda assim, somente Casey teve uma história completa no episódio. Melhor plot a tal história do escândalo sexual. Se todos os personagens conseguissem amarrar suas histórias assim, certamente o episódio teria sido muito melhor. Tomara que o próximo agrade mais.



Por Daniel César

1 comentários:

Danilo disse...

Eu gostei do episódio, mas é que nao consigo nao gostar de Greek, ainda mais que a Ashleigh voltou.
Tb estou cansado de Dale x Rusty. Cappie e Calvin estavam legais, e não imaginava que o Calvin tb estava perdido, ele parecia ser o mais centrado da série.
Rebecca anda tão apagadinha, uma pena, pq adoro a personagem, ela é cheia de ótimas tiradas.
Eu sempre gostei da Casey, mas nessa temporada to gostando mais do que o normal, ela vem me encantando cada vez mais.

Agora sobre o fato de o povo não querer sair da faculdade, eu até entendo, levando em conta que a partir do momento q vc sai dali, vc tem que começar a viver de vdd, e acho que eles ainda não são maduros e decididos o bastante pra isso.

Também gostei da volta da Katherine.

Postar um comentário