segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desperate Housewives, 7x13. "I'm Still Here"

E em meio a boatos de que esta será a sua temporada final, Desperate Housewives nos apresenta mais um bom episódio.


Em “I'm Still Here”, os núcleos da série – mais do que nunca – caminharam totalmente isolados e independentes um do outro. O episódio nem de longe foi um dos melhores da temporada, mas eu nem tenho muito do que reclamar.

Já vou dizendo que, na minha opinião, a melhor história do episódio foi aquela que envolvia Bob, Lee e Renee. Gostei mesmo de tudo o que aconteceu ali. Do quarto da criança ao pedido de Lee para Renee ser uma mãe que, em certas ocasiões, a menina não terá.

Achei o plot da Bree totalmente vago e que não mostrou a que veio. Mal trabalhado, eu diria. O de Susan, por sua vez, não foi assim. Teri Hatcher roubou a cena para ela e deu um show no episódio. Atuação belíssima em todas as vezes em que apareceu.

Outro núcleo que também foi mal trabalhado foi o da Lynette. Deu a impressão de que jogaram ela para escanteio e ela só apareceu por aparecer mesmo... Aquela história, simplesmente, não aconteceu. Sem comentários para o que aconteceu com a Gaby, só digo que eu odeio vê-la sofrer.

E a arma encontrada na casa de Bree continua dando o que falar. Como o Danilo comentou na review da semana passada, o Zach tem, sim, alguma coisa a ver com essa história toda. Paul e Beth também estiveram ótimos no episódio e protagonizaram uma cena de arrepiar.

No mais, digo que estou gostando dos rumos que esta temporada de DH está tomando. Se o começo já fora excelente, o meio está indo pelo mesmo caminho.

Por: João Paulo

1 comentários:

Danilo disse...

Gostei do episódio.
Gostei que a Renee não dependeu de outra housewife nesse episódio, como vinha acontecendo.
Bom, prefiro nem falar mais de Bree e Keith, mas espero que ele descubra o que ela fez e dê um pé na bunda dela.
Lynette tava ótima, mas não gostei muito da história, achei meio avulsa, mas as tiradas racistas do padrasto dela foram engraçadas.
Gaby e Susan me emocionaram. Longe de ser minha personagem favorita, a Susan vem me agradando bastante. E a Eva ta mandando muito bem nas cenas dramáticas, mas ri bastante na hora que ela mostra a boneca pra Karen, toda animada.

Postar um comentário