segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Crítica: Charlie Sheen já cansou

Já estamos acostumados com notas sobre noitadas de Charlie Sheen, protagonista da série Two and a Half Men. Já vimos aqui no blog também que problemas com o ator já prejudicaram a série e ele próprio. Desta vez o ator deu uma festa de 36 horas regada a álcool, uma mala de cocaína e claro as famosas convidadas atrizes pornôs.O resultado não poderia ser outro senão a internação e é claro que nós acreditamos que ele estava com dores abdominais de tanto rir (leia-se overdose).


Charlie Sheen foi direto para uma clínica de reabilitação e a Warner e a CBS resolveram paralisar a produção da série por tempo inderteminado. Alguns dizem que podem durar 3 meses, 8 episódios, mas ninguém sabe o certo o futuro de Two and a Half Men. O ator vai ficar sem alguns milhões na conta, o que nem fará tanta falta, e os mais de 300 trabalhadores da produção da série que se ferrem.

Sinceramente não sei como a CBS/Warner não cancelou a série. Estes problemas já estão muito recorrentes e atrapalham a emissora. A audiência alta talvez mantenha a série viva, mas tem dores de cabeça que não valem a pena. Os fãs ficam preocupados e como idiotas sem saber quando sairão novos episódios e de qualidade, e a paciência uma hora acaba.

A solução é fácil. Cancelar a série e iniciar um spin-off com Alan (Jon Cryer) e Jacob (Angus T. Jones). Ou então finalizar mesmo, afinal, sejamos sinceros que 8 temporadas já deram o que tinham que dar.

Charlie tem 45 anos nas costas e não é nenhuma criança. Sim, ele é adulto e faz o que quer da vida, mas tem que saber que o estilo de vida dele não pode atrapalhar a dos outros. Vamos ver se esse tempo no rehab ilumina a cabeça do ator.

Por: João Pedro Ferreira

3 comentários:

Daniel César disse...

Mesmo que ele fosse um funcionário exemplar, não merece o salário que ganha porque não é, nem de longe, um excelente ator. No máximo mediano.

tvxséries disse...

Concordo que ele ganha muito dinheiro pra pouco trabalho. (João Pedro)

Anderson disse...

Discordo um pouco da colocação, é muito pessoal.
Concordo que ele comete deslizes demais, mas, se não fosse extremamente lucrativo para a CBS e Warnar (que ta mau de caixa), a série já teria sido cancelada.
Não curto muito a série também, mas só nos EUA tem cerca de 15 milhoes que discordam de nós...

Postar um comentário