quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Glee, 2x02. "Britney/Brittany"

Estou sem muito ânimo para escrever esta review. Gosto muito de Glee e acho que isto já está mais do que claro. Mas o quão difícil é falar mal da série? Pois é. Eu prefiro apagar "Britney/Brittany" da minha cabeça. Mais fácil desse jeito.

Mas o episódio foi tão ruim assim? Sim, na minha opinião foi um desastre. Poucas coisas se salvaram. Dentre elas, as aparições da Britney Spears, que foram um show à parte. Algumas frases da Santana e da Brittany também foram geniais. Mas fora isso...

O quão bizarro foi aquele nerd se masturbando enquanto o New Directions cantava "Toxic"? E o Mr. Schue, para alguém que quer reconquistar uma mulher, se soltou demais, não? E a Sue e o mesmo nerd, que eu não sei o nome, sendo pisoteados ao final da apresentação? Vocês têm certeza que a Britney merecia toda essa bizarrice? Eu acho que não.

Relembremos o outro episódio-homenagem. "The Power of Madonna", sim, foi um episódio bom, na medida certa e à altura da homenageada. Teve uma história - com começo, meio e fim. O que "Britney/Brittany" não apresentou. Aliás, fez questão de não apresentar.

Se pensarmos que é o segundo episódio da temporada e que ele se desviou completamente de tudo, a preocupação vem à tona. O 2x03 terá que ser muito bom para tapar o buraco que este segundo episódio deixou.



Por: João Paulo

5 comentários:

Danilo disse...

Achei que eu fosse o unico que não tinha gostado. Sério, quase todo mundo amou o episódio.
Não sei o que aconteceu, mas achei tudo meio sem conexão, meio confuso.
Dos números musicais gostei de Me Against The Music e The Only Exception. Gostei da versão de Toxic, mas não gostei muito da apresentação.

tvxséries disse...

A versão de Toxic ficou boa mesmo, mas a performance... sem comentários.

Juliana Aragão disse...

acho que soh os fanzinhos mais cegos da serie, gostaram do episodio

tvxséries disse...

Então, Juliana. Eu também penso assim.

Guilherme disse...

Série horrenda, esse episódio provou o quanto a série é um lixo.

Postar um comentário