domingo, 19 de setembro de 2010

Nikita, 1x02. "2.0"


Então. A CW se superou mesmo. Nikita é boa de verdade e nem parece ser uma série do canal onde é exibida. '2.0' veio recheado de flashbacks mostrando como Nikita e Alex se 'conheceram'. E, aliás, as pessoas podem mudar mesmo em apenas um ano; Alex que o diga.

Não sei vocês, mas eu achei a Maggie Q bem diferente neste episódio. E a atuação dela me convence cada vez mais. Nikita está se tornando uma das minhas personagens favoritas!

As cenas de tiroteio foram um show à parte. Uma mais bem produzida do que a outra, sendo que a do metrô ficou impecável. Nikita tirando onda com a cara de Michel também foi bem legal.

Não posso esquecer de comentar sobre a atuação da Melinda Clarke. Ela está muito bem dando vida a Amanda. A cara de 'eu te desprezo' dela é outro destaque do episódio. Mas deviam dar mais espaço à personagem visto que sempre são bons os momentos em que ela aparece.                

Acho difícil Nikita perder o nível destes dois episódios já exibidos. Parabéns a todos os envolvidos e, repetindo o que disse ao final do review anterior, vida longa a Nikita!



Por: João Paulo                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário