domingo, 26 de setembro de 2010

Outsourced, 1x01. "Pilot"

Piadas envolvendo choque cultural podem ser clichês. Porém, quando bem exploradas elas viram coisas sensacionais que provocam as mais profundas gargalhadas. É o cado de Outsourced. A premissa da série pode ser tosca, porém o que o piloto nos apresentou ao longo dos seus 21 minutos foi algo bem diferente. Um gerente americano num callcenter indiano? Pense na confusão. Ah, e ainda por cima eles vendem os produtos mais sem noção e inúteis que podem existir! Chapéus em formato de queijo, poça de sangue falsa, estatuetas de peitos dançantes e, ah, mini-privadas que na verdade são canecas! Deu até vontade de comprar todos esses itens!

O elenco da série, na medida do possível, apresentou atuações satisfatórias e os personagens (todos eles) são muito simpáticos e super cativantes. A história tem tudo para ser cada vez mais engraçada! Aliás, se tem uma emissora que sabe fazer comédia, esta emissora é a NBC. Community, 30 Rock e agora Outsourced, que é bem melhor que Mike & Molly e Shit My Dad Says juntas!

Outsourced é uma ótima pedida para quem quer passar 21 minutos na companhia de uma série simpática, divertida e que só quer fazer rir.



Por: João Paulo

0 comentários:

Postar um comentário